Capítulo Dezenove

272 44 19
                                    

Eu estava parada na janela do meu quarto encarando meu celular. Não conseguia acreditar que enfim havia tomado minha decisão. Tentava enxugar o mais rápido que podia as lágrimas que caiam, todos estavam me esperando no andar de baixo para o jantar de despedida. Meu coração acelerava de uma forma que eu achei que fosse sair pela minha boca. Alguém bateu na porta, limpei as lágrimas e pedi que entrasse.

- Mel, estamos te esperando – John passou apenas a cabeça por uma fresta da porta. Ele então notou o celular em minhas mãos trêmulas. Entrou no quarto e segurou meu rosto. Ele vestia uma calça jeans, com uma blusa branca e um blazer marinho. – Você acabou de ligar para o senador?

- Sim, ele parecia que nem esperava mais por uma resposta minha. – John assentiu e continuou a me observar - Emma te contou?

- Sim – Ele disse. Comecei então a chorar com mais força e Jhon me abraçou.

- Eu só não quero decepcionar ninguém, Jhon.

- E você não vai. Todos tem orgulho da mulher que você é, Melissa. Você sempre terá o nosso apoio e o de sua família. – Assenti com a cabeça e parti nosso abraço. – Você borrou seu rímel todo. Vou descer e avisar aos outros que você já esta indo.

Jhon beijou minha testa e saiu pela porta. Não demorei muito para arrumar minha maquiagem e o segui. Todos já estavam sentados na mesa enorme de jantar que havia na sala. Caroline havia pedido que Pablo se encarregasse do jantar naquela noite, e ele havia levado alguns colegas de trabalho para ajudar a servir a comida. 

Na ponta da mesa estavam os Johnson, vestidos em tamanha elegância que nem parecia que era um jantar em casa. Emily estava sentada junto ao Brandon, ela usava um vestido amarelo curto de renda – que ela havia ganhado do meu irmão - que se ajustava perfeitamente ao seu corpo. Brandon vestia uma blusa de manga longa preta com desenhos de ancora e uma calça jeans. Do outro lado da mesa estava sentado Jhon e Jason. Eles estavam conversando, mas assim que me viu, Jason parou de falar e ficou sorrindo para mim. 

Parecia muito uma cena de filme. Ele vestia a mesma roupa que usou quando nos conhecemos e eu sabia que ele havia feito aquilo de propósito. Me sentei entre os dois.

- Achei que tivesse conseguido deixar seu guarda roupa mais colorido, Krueger. – Eu disse, sorrindo para Jason.

- Não posso deixar minhas origens para trás. Gosto quando garotas bonitas me comparam a um monstro de pesadelos – O sorriso branco dele fazia contraste com a barba que cobria seu rosto e era tão escura. Aquele era provavelmente o sorriso que eu mais amava no mundo.

- É um bom ponto – Eu respondi. As sobrancelhas de Jason se ergueram demonstrando surpresa, e ele deu um meio sorriso. Não, aquele era definitivamente o sorriso que eu mais amava em todo o mundo.

Logo em seguida os garçons começaram a servir os pratos. Foram ao todo cinco pratos e eu já estava empanturrada de tão cheia, mas fiz questão de limpar todos porque sabia que não comeria uma comida como aquela por um bom tempo. Jason notou minha cara de enfadada e sorriu.

- Pablo? - Jason falou alto o suficiente para que o chef pudesse ouvir da cozinha.

- Sim? - Pablo respondeu sem tirar os olhos do fogão.

- Você poderia fazer uma sobremesa mais caprichada para que eu possa dividir com a Mel? - Pablo então levantou a cabeça e seus olhos brilhavam.

- Oh, a última sobremesa para ser dividida pelo casal. Claro, farei a mais romântica possível.

Todos riram quando Pablo começou a correr pela cozinha pegando todos os ingredientes. A sobremesa dos outros ficaram prontas primeiro do que a nossa, então eles começaram a comer sem nós. Pablo fez questão de trazer a nossa até a mesa ele mesmo. Era um Petit Gateau com a torta feita em formato de coração.

Sempre ao meu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora