Bônus

421 59 26
                                    

Quando Brandon me contou que uma intercambista ia morar com ele durante quase dois anos eu apenas ri. Não podia ser verdade isso, mas ele continuou serio. Não fazia sentido nenhum para mim querer aceitar uma estranha em sua casa, ela poderia ter vários hábitos que não se encaixassem na família dele. Pensei melhor e percebi que seria muito difícil não se encaixar nos Johnson já que eles eram tão receptíveis com todos. Mas ela ainda assim poderia ter alguns problemas. Ou causar vários problemas. Apesar de todas as minhas objeções, Brandon continuou firme com sua decisão.

- Foi mal o atraso - Brandon entrou no apartamento do Jhon com aquela boina ridícula que ele insistia em usar nas ultimas semanas. Só espero que essa mania acabe logo. - Tive que passar no cemitério com a minha mãe.

- Como foi lá? - Jhon perguntou. Ele estava debruçado na mesa lendo um livro para alguma prova que teria. Brandon apenas deu de ombros como sempre fazia ao ter que falar do assunto. Ele se jogou no sofá ao meu lado e olhou para a televisão na qual eu jogava videogame.

- E então, como foi com a Victoria? - Brandon perguntou para mim, pegando uma mão de pipoca da minha bacia.

- Como acha que foi? - Olhei sarcasticamente para ele sem pausar o jogo. - Ela disse que amanhã vai me ligar novamente porque tem certeza que eu terminei premeditadamente.

- Que cilada, cara! - Brandon soltou uma risada alta, o que me aborreceu. Voltei a prestar atenção no jogo. - Não fique bravo comigo, eu disse desde o inicio como ela era.

- Tanto faz - Respondi.

Jhon desistiu de estudar e se juntou a nós no sofá para jogar comigo. Brandon pegou seu notebook e ficou mexendo. Ele passava o dia todo preparando scripts para comerciais na esperança de que seu pai o deixasse apresentar em sua firma de publicidade.

- A mel me mandou outro e-mail - Ele falou todo animado. - Ela está toda feliz porque prometi que a levaria em todos os pontos turísticos daqui. Ela mandou uma foto dela com a família.

Jhon pausou o jogo para podermos ver a foto. Havia quatro pessoas nela, estavam posando em frente a um farol. O Homem tinha um sorriso tímido, era pardo, e o cabelo branco mal cobria toda a extensão da cabeça. A mulher era um pouco menor que ele, pouca coisa. Era negra e estava com um grande sorriso no rosto, o cabelo preto estava preso em um coque no alto da cabeça. Entre o casal haviam duas garotas, ambas com a mesma altura. Uma delas era negra como a mãe, o cabelo ondulado caia sobre os ombros e seu rosto era uma copia fiel - porém mais jovem - ao da senhora. A outra garota era uma negra, porém com o tom de pele mais claro que o resto das mulheres da família. Seu cabelo tinha longos cachos e caia sobre os ombros assim como o de sua irmã. O sorriso parecia muito com o do pai, apesar da fisionomia lembrar a mãe. Mas o que mais destacava nela eram os olhos grandes e chamativos com um tom de castanho-claro. Ninguém da família tinha os olhos como os dela, o que era uma pena.

- É a de cabelo cacheado - Brandon falou parecendo orgulhoso de si.

- Uou, ela é mesmo uma gata - Jhon estava com um sorriso enorme estampado no rosto - Não vejo a hora para ela chegar.

- Ela tem namorado - Brandon no mesmo instante fechou a tela do notebook. - Fora que ela vai ser minha irmã, não ouse!

- "irmã" - Eu fiz aspas com os dedos e ri debochadamente. - Você vai odiar morar com uma garota, acredite em mim.

- Nunca vi você reclamando quando morava com a Violet. - Brandon franzia o rosto.

Violet era minha irmã mais nova. Ela tinha 10 anos, o corpo magricela lembrava o meu em sua idade. O cabelo dela era tão negro quanto o meu e basicamente cobria o rosto magro dela com a fisionomia de sua mãe. Os olhos verdes eram idênticos ao meu.

Sempre ao meu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora