Não havia dormido quase nada durante a noite. Vi quando os raios de sol começaram a aparecer embaixo da cortina. Ouvi quando o Antony saiu para a sua corrida matinal e a chaleira apitando com o chá que a Caroline faz toda manhã de frio. Ouvi também quando o pessoal começou a chegar, a risada do Jhon e o choque da Emma. Tudo isso da minha cama de onde eu ainda não havia me mexido. Até que alguém bateu na porta.
- Querida, trouxe chá para você - Com dificuldade levantei da cama e peguei a caneca.
- Obrigada, mom - Disse em um sussurro.
- Estão todos lá embaixo terminando de arrumar o carro. Eu pedi para que não te acordassem. Mas parece que não dormiu.
- Não sei se estou com ânimo para viajar - Eu disse pondo a caneca na mesa de cabeceira.
- Mel, você sabe que eu já a amo como uma filha, não é? - Assenti com a cabeça. Eu compartilhava do mesmo sentimento. É estranho como as pessoas podem significar tanto em tão pouco tempo. - Então eu digo que é melhor você ir à viagem. Vai ser uma experiência incrível. Ficar aqui remoendo tudo que aconteceu só vai piorar as coisas.
- Acho que sim... - Eu falei deitando minha cabeça em seu colo.
- Eles ficarão lá embaixo o tempo que for preciso por você. - Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
Terminei o chá e me levantei para começar a arrumar a mala. Quando desci estavam todos na cozinha tomando café, com exceção do Jason. Emma assim que me viu, levantou para me dar um abraço.
- Sinto muito mesmo, Melzinha. Por mais que eu não gostasse dele, eu nunca desejaria isso a você.
- Emma!! - Brandon a repreendeu - Você não está sendo nada delicada.
-Dane-se. Ela sabe o que eu quis dizer, certo? - Eu tentei esboçar um sorriso e confirmei com a cabeça.
- Fiz o seu prato preferido - Jhon estava no fogão vestido com um avental - Panqueca com cauda de chocolate.
Ele botou o prato na minha frente em cima da bancada para que eu me sentasse. Mom olhou Brandon com uma cara de "você podia ser assim às vezes". Infelizmente eu estava sem apetite nenhum.
- E então, quando saímos? - Jhon perguntou abraçando Emma enquanto ela lavava os pratos. Emma estava lavando os pratos. Isso quase me fez sorrir.
- Agora que Mel já desceu, a qualquer hora. - Ela respondeu
- E o Jason? - Perguntei enquanto pegava alguns pedaços de panqueca para não fazer desfeita ao Jhon.
- Ele teve que ir pegar as chaves com o pai em São Francisco. Vai encontrar a gente em um posto lá próximo ao Lake Tahoe.
Não perguntei o que o pai do Jason fazia em São Francisco, isso não era da minha conta. Depois que Emma acabou com os pratos - eu ainda não tinha assimilado bem o que tinha visto - botamos as minhas malas no carro do Brandon.
Brandon foi dirigindo e eu fui sentada no banco da frente com ele. Jhon e Emma foram abraçados juntos no fundo. Observar eles dois me dava azia. Me sentia mal com isso porque era a primeira vez que Emma conseguia passar tanto tempo com alguém. O que significava que Jhon realmente a fazia feliz. A viagem levaria em torno de umas oito horas, se o temporal que estava caindo não piorasse.
Eu tentava dormir durante o caminho, já que não havia conseguido a noite. Mas assim que meus olhos se fechavam, minha cabeça virava uma grande confusão de pensamentos. A noite passada não saia da minha mente. Eu conseguia lembrar de tudo perfeitamente. Os olhos do Ramon indo de mim para a garota e, por fim, pousando nela. Eu sabia que não deveria estar me culpando, se ele me traiu o problema não sou eu. É ele. Mas então por que eu estava? Por que continuar tentando lembrar de tudo que fiz no último ano que tenha me levado a chegar aonde eu estou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao meu lado
ChickLit- Você vai ser uma médica maravilhosa - Ele disse. Aquele sorriso que hoje eu conhecia tão bem estava estampado em seu rosto.O mesmo sorriso que me cativou e me ganhou antes mesmo que eu pudesse me dar conta - Eu vou estar sempre te observando para...