Tive problemas em abrir os olhos, me sentia exausta. Um barulho irritante vindo da sala, junto a alguns gritos da Emma, chamou a minha atenção. Levantei da cama com algum trabalho e fui até lá.
- Tem uma árvore no meio da nossa sala - Eu disse depois de piscar algumas vezes.
- Ela não é linda? Não é para menos, eu que escolhi. - Emma soava super orgulhosa segurando uma caixa cheia de enfeites.
- De onde ela veio? - Perguntei enquanto jogava meu corpo cansado no sofá.
- Claus, Brandon e eu fomos até um parque não muito longe daqui escolher umas árvores. - Eu olhei para ela, ainda sem entender direito. Ela me lançou um olhar que beirava ao ódio. - Melissa, você não disse que sua família comemorava o natal na véspera?
- Sim - Respondi, ainda tentando entender. Meu raciocínio realmente não estava dos melhores essa manhã. Pisquei alguns segundos para a árvore, antes de meus neurônios funcionarem - Espera, já é dia 24?
- Okay, vamos a cozinha para tomar café - o Brandon disse tirando a caixa dos braços da Emma antes que ela jogasse tudo em cima de mim.
- Bom dia, dorminhoca - Jhon me puxou para um abraço e beijou minha bochecha, enquanto passava as omeletes. Ele olhou para mim com um riso preso e depois olhou para Jason de esguelha. Eu não entendi o que ele queria dizer com o aquilo, mas senti meu rosto esquentar.
Jason estava sentado na mesa olhando concentrado algo em seu notebook. Ele levantou a cabeça para mim e sorriu. Só isso. Um sorriso. O suficiente para fazer todo o meu corpo esquentar. As lembranças da noite passada ainda estavam bem claras em minha cabeça.
Jhon me entregou um prato com algumas panquecas. Botei-as na mesa de frente para o Jason e fiz um coque alto com meu cabelo. Ele me encarou alarmado e eu não entendi o porquê. Logo depois, Jhon meteu a mão no meu penteado e o soltou.
- O que está fazendo? - Eu disse o olhando irritada.
- Na próxima vez - Jhon sussurrou em meu ouvido - Tenha mais cuidado com as marcas que deixam pelo seu corpo.
Levei a mão instantaneamente ao local do meu pescoço onde o Jason havia se agarrado para não fazer sons altos. Procurei pelo Brandon, ele ainda estava na sala pegando as caixas com a Emma. Jason olhava para o mesmo local com os braços cruzados e as sobrancelhas franzidas.
- Estava me encarando por quê? - Brandon perguntou ao Jason assim que chegou a cozinha.
Me sentei ereta na cadeira sem conseguir respirar. Brandon não estava exatamente calmo devido ao estresse de ter que cortar uma árvore e carregá-la. Ainda mais sobre as ordens da Emma. Noite passada Jason havia dito que queria contar ao Brandon sobre nós. Seja lá o que nós fossemos. Mas essa não me parecia a melhor hora. Krueger desdobrou os braços e relaxou na cadeira.
- Você quer ir comigo mais tarde resolver uns assuntos?
- Por mim tudo bem - Brandon balançou os ombros e pegou o meu prato intocado de panquecas.
- Você está bem, Mel? - Emma perguntou - Parece acabada.
- Hum - Eu disse tirando a atenção do meu irmão. - Sim, estou. Apenas não dormi muito.
Jhon me deu outro prato de panquecas e se juntou a nós na mesa para tomarmos café. Assim que acabamos, Emma começou a nos dar ordens, o que ela fazia de melhor. Ela nos dizia onde botar cada pequeno enfeite da árvore enquanto ficava de pé em cima do sofá visualizando tudo. Jason ficou a maior parte do tempo do lado de fora ao telefone com alguém, o que deixava a Emma louca. E de certa forma me incomodava também, parecia até o Ramon. Quando finalmente acabou todos os enfeites, olhamos todos para Emma com expectativa. Ela olhava deslumbrada para o fruto do nosso trabalho árduo. Me juntei a ela no sofá e percebi o quão linda estava a nossa árvore de natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao meu lado
ChickLit- Você vai ser uma médica maravilhosa - Ele disse. Aquele sorriso que hoje eu conhecia tão bem estava estampado em seu rosto.O mesmo sorriso que me cativou e me ganhou antes mesmo que eu pudesse me dar conta - Eu vou estar sempre te observando para...