Ainda não havia amanhecido quando alguém bateu na porta. Eu estava dormindo encolhida nos braços do Jason e levei um susto que o fez cair do sofá.
- Quem pode ser a uma hora dessas? - Stela saia do quarto vestindo um roupão vermelho. Ela se dirigiu até a porta e eu vi quando um homem alto apareceu por trás dela.
- Desculpe incomodá-la senhora. Mas percebi que tem um Jet ski atrás da sua casa e estamos procurando dois jovens desaparecidos. - Ouvi uma voz rouca do lado de fora da casa.
- Somos nós. - Eu disse pulando do sofá. Me surpreendi quando não senti dor em meu tornozelo. Jason já estava em pé perto da porta, logo atrás da Stela.
O guarda nos explicou que estavam a noite toda nos procurando do outro lado do lago, até que desistiram. Mas Brandon não aceitou e pediu para que nos procurassem desse lado.
Nos despedimos da Stela, depois de agradecer muito pela hospitalidade e entregar a ela nossos números e o endereço do chalé para que ela fosse nos visitar. Fomos dentro do caminhão do guarda com o Jet Ski na caçamba. Jason não disse uma palavra durante todo o caminho, parecia tenso. Ele tinha dito que nós conversaríamos pela manhã sobre o que houve, mas agora não teríamos mais como ter a conversa com privacidade. Aquilo me deixava nervosa, precisava saber como as coisas seriam daqui pra frente. Nos aproximamos do chalé, a casa estava toda acesa apesar de já passarem das 3 da manhã.
- Melissa - Brandon saiu correndo de dentro do chalé quando me viu saindo do carro. Eu podia sentir minhas costelas sendo esmagadas com seu abraço - Vocês querem me deixar louco?
- Não foi nossa culpa. Quero dizer, não foi minha culpa. - Eu disse enquanto Emma corria para me abraçar também.
- Afinal, o que houve? - Jhon perguntou enquanto me segurava em um abraço apertado.
- Melissa insistiu para esquiar na parte mais inclinada do lago, mas na hora de voltar a gasolina havia acabado. - Jason disse enquanto recebia um abraço da Emma.
- Você a levou pra parte mais afastada da ilha e nem viu se tinha gasolina? - Brandon dizia cruzando os braços para o Jason.
- Calma ai, cara - Jhon disse pondo a mão que não me abraçava no ombro do Brandon - Você viu como ele saiu correndo desesperado pela manhã atrás da Mel. Não me admira que ele tenha esquecido.
Jason olhava Brandon com uma cara serena enquanto o outro o encarava com uma carranca. Soltei o Jhon e fui até o Brandon o abraçando forte. Suas manchas vermelhas estavam quase imperceptíveis. Ele relaxou os ombros e deu meio volta para dentro de casa me levando com ele. Jhon fez café para todos enquanto estávamos reunidos ao redor da lareira. Eu estava sentada em uma poltrona abraçada com a Emma, Brandon já havia voltado a falar normalmente com o Jason e os dois estavam sentados conversando.
Jason contava sobre a Stela e que gostaria de fazer algo por ela. Ele falava como um verdadeiro orador, todos prestavam atenção nele quando falava de algo com tanta paixão, era impossível não prestar atenção. Recusei o chá que o Jhon me deu e fiquei ouvindo a voz do Jason retumbando pela sala. Só eu nunca havia reparado naquele seu jeito antes? Emma alisava meu cabelo enquanto eu recostava minha cabeça em seu ombro. A voz do Jason ia ficando cada vez mais distante.
¥
Acordei pela manhã na minha cama, não sabia como havia parado lá. Escovei meus dentes e fui até a cozinha, só havia uma pessoa acordada lá.
- Bom dia - Eu me aproximando pelas suas costas, apoiando minha cabeça em seu ombro. Jason estava fritando alguns bacons.
- Bom dia, princesa - Ele disse se virando para mim e me dando um beijo na testa. Não sabia se seríamos o Jason e Melissa versão briguenta ou paz e amor, mas seu comportamento havia elucidado isso para mim. Estava feliz que ele não havia feito com que me arrependesse do que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao meu lado
ChickLit- Você vai ser uma médica maravilhosa - Ele disse. Aquele sorriso que hoje eu conhecia tão bem estava estampado em seu rosto.O mesmo sorriso que me cativou e me ganhou antes mesmo que eu pudesse me dar conta - Eu vou estar sempre te observando para...