Família

423 18 3
                                    

Durante a semana, fiquei ansiosa para chegar o final de semana pois meus avôs viram nos visitar então levantei cedo fiz minha higienes, tomei um banho e vesti uma calça escura com strass uma blusa com uns gatinhos na frente e uma rasteira azul. Chego na mesa.
Rebeca: Bom dia mãe e pai
Os dois juntos: Bom dia filha
Rebeca: A vovó ta perto de chega neh mãe?
Regina: Ta sim filha,sua vó me disse pelo telefone que vai trazer uma prima sua a sara.
Rebeca: Que bom mãe, to com saudades dela não vejo desde de tinha 9 anos.
Saio da mesa então e vou ler a bíblia.
Salmos 16
1. Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio. 2. Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; além de ti não tenho outro bem. 3. Quanto aos santos que estão na terra, eles são os ilustres nos quais está todo o meu prazer. 4. Aqueles que escolhem a outros deuses terão as suas dores multiplicadas; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios. 5. Tu, Senhor, és a porção da minha herança e do meu cálice; tu és o sustentáculo do meu quinhão. 6. As sortes me caíram em lugares deliciosos; sim, coube-me uma formosa herança. 7. Bendigo ao Senhor que me aconselha; até os meus rins me ensinam de noite. 8. Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. 9. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança.
E fiz minha oração
Meu Deus querido venho te agradecer pela minha família e por tudo, venho lhe pedir que o Senhor continue a me iluminar nos meus estudos e me ajude a conseguir um emprego, venho lhe pedir também um companheiro vindo do Senhor meu Deus abençõe a todos os meus amigos a oração em nome de Jesus amém.
Quando termino a meditação e minha oração ouço uma buzina desco as escadas e abro a porta e vejo minha prima sara correndo em minha direção, então ela chega e me abraça forte.
Sara: prima que saudade como você está?
Rebeca: estou bem que bom você aqui em casa.
Dou abraço em meus avós e eles entram para dentro de casa e subo para o quarto com a sara.
Quando pergunto a sara.
Rebeca:Como ta indo as coisas ta estudando? Se converteu?
Sara: estão indo bem, estou estudando ensino médio segundo ano, não me convertir tenho crisma sou catolica e não vou mudar.
Rebeca: Se você conhecer a Cristo o que ele faz em nossa vida pensaria diferente Ele morreu na cruz pra nos salva.
Sara: Mais já sou de uma religião não da para mudar assim sou batizada.
Então as horas voam e minha mãe grita
Regina: Meninas vem almoçar já são 13:30 da tarde.
Rebeca: Ta mãe estamos descendo.
Na mesa sentamos todos juntos, almoçamos, eu e minha mãe arrumamos a cozinha, eu e sara fomos deitar um pouco.
Quando da as 15:00 minha vó grita apressadamente.
Maria: Vamos sara temos que ir embora.
Então decesmos e despidir de todo mundo, e subi e vou toma um banho pois as 16:30 tenho que ensaiar no grupo de louvor, saio do banho visto um vestido florido e uma sapatilha preta.
Rebeca: To indo pro ensaio mãe.
Regina: ta vai com Deus filha
Rebeca: amém
Chegando na igreja encontro com stefany minha parceira dos louvores, moises no violão e gustavo na bateria. Começamos a cantar então o hino da Ana Paula Valadão A Ele a glória.
A Ele a Glória ,

Por que Dele Por Ele ,Para são todas as coisa.4x

A Ele a Glória
A Ele a Glória
A Ele A Glória
Para Sempre Amém.

Quão profundas riquezas.
O saber e o conhecer de Deus,
Quão insondavél
Seu Juizos e Seus caminhos

A Ele A Glória...
Eii meninas estão gostando?
Louvai ao Senhor, louvai o nome do Senhor, louvai o servos do Senhor. Salmos 135:1
Beijos fiquem com Deus

Um escolhido de Deus para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora