Acordei com o sol na minha cara de novo, quem abriu essa cortina vai se vê comigo. Fiz minha oração e fui tomar um banho, fiz minhas higienes. Vesti uma calça toda florida com uma blusa regata.
Bom hoje é o dia da escolha do vestido, vou chamar a stefany para ir me ajudar, ai que ansiedade.peguei meu celular e liguei.
Ligação on
-tefinha? Bora comigo me ajudar na escolha do vestido?
- Reh, vou sim aproveito e marco hora no salão amanhã cedo.
- Ta tefinha beijos daqui a pouco te encontro na virada da rua ai.
- ta reh.
Ligação off
Peguei uma bolsa coloquei meu celular e um brilho labial rosa. Preparei um sanduíche para mim, meus pais estavam ocupados só pedi meu pai as chaves do carro dele.
[...]
Chegando na loja das noivas, tinha um vestido mais lindo que o outro. Entramos e a moça veio falar com a gente.- Olá meninas em que posso ajudar vocês? Ela disse com uma calma.
- Moça quero da uma olhada nos vestidos de noiva, meu casamento daqui 3 dias, Falei ansiosa.
- Vem, me sigam e por aqui,disse indo em direção a sala dos vestidos.
Olha são todos maravilhosos, ficam indenciso saber qual escolher, olhando todos devido provar.
- Ta linda becca, tefinha disse com entusiasmo.
- Ta lindo mesmo, mas ficou meio apertado, disse com encarando o espelho.
- Tem esse aqui, ta lindo.
- Vou provar esse, já volto moça me ajuda fechar esse?
- Vamos lá rebeca, vai ficar linda nesse.
Depois de provar todos achei um que ficou perfeito em mim.
- É esse aqui, vou levar, Falei enforica.
Fomos até o caixa pois era para alugar ficou mais barato, depois que saímos da loja fomos ate o salão marca hora para arrumar as madeixas.
Passamos numa lanchonete para comermos, e colocamos a conversa em dias.
[...]
Deixei a stefany em casa, guardei meu vestido, peguei minha bíblia para meditar, e cantei alguns hinos.
Depois desci e ajudei a minha mãe no jantar.
- Filha o calebe quer te encontra em um restaurante.
- Porque ninguém me falou? Ah bateria acabou raiva, falei com raiva.
- Qual restaurante? Disse curiosa.
- Não sei, ele só pediu para te avisar.
Fui então tomar meu banho, escolhi um vestido longo com uma rasteirinha. Coloquei uma maquiagem leve passei perfume peguei uma bolsa de mão, coloquei um batom e um espelho pequeno dentro da bolsa e fui ate a sala.
- OH MÃE QUE HORAS ELE VEM ME BUSCA? disse gritando.- OH FILHA UMAS 19:40.
então ouvi uma buzina logo que minha mãe disse. Abri a porta cumprimentei ele com selinho, ele abriu a porta do carro para mim e fomos em direção ao restaurante não sabia qual.
- Amor qual restaurante nos vamos? Falei fazendo cara de curiosidade.
- Surpresa amor, disse passando a mão no rosto.
Passando uns 10 minutos chegamos ao restaurante onde tinha comida japonesa.
- Amor não to querendo engordar não, disse com uma cara não muito contente.
- Minha princesa não fica assim não e só pedir o que não faz mal.
- Ta aqui só tem comida japonesa?
- Só linda.
O garçon veio então, fizemos nosso pedido enquanto isso conversamos sobre o grande dia de amanhã.
- Amor não vejo a hora de ta casado com você construir nossa familia, disse com ânimo.
- Amor to nervosa para amanhã, tava com as mãos suadas.
- Vai da tudo certo amor não fique nervosa eu também fico um pouco nervoso.
Passando 15 minutos nosso pedido chegou, apressiamos a comida e pagamos a conta.
Chegando em casa, me despedi do meu amor, entrei para meu quarto troquei a roupa, vesti minha roupa que durmo fiz minha oração. Deitei e fiquei cantando ate pegar no sono.
Oiii gente ansiosos pro casamento da Rebeca & do Calebe?
Eu confesso vai ser muito emocionante preparem os corações.Final se aproximando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um escolhido de Deus para mim
RomanceRebeca uma moça Cristã dedicada aos estudos familia e ao Deus quer ser administradora sonha em ter um companheiro mais primeiro quer se formar depois trabalhar e namorar casar. mais durante o seu estudo esbarra em Calebe seu grande amor mais eles na...