Fazenda da avó

75 3 3
                                    

Acordei não muito animada pois iria viajar para casa da minha avó cuidar dela ela está perto de morrer, tava triste porque deixei escola, meu amor, meus amigos, minha vó mora numa fazenda do rio.
[...]
Dobrei os joelhos fiz minha oração e fui tomar um banho vesti um macacão coloquei uma sandalia peguei minhas malas e desci.
Regina: Filha vamos que o onibus sai as 9:00
Rebeca: Já vou mãe
Pegamos um taxi, no caminho eu olhava a cidade, lembrava de tudo que vivi com meus amigos.
[...]
Na rodoviária sentamos em uma cadeira esperamos uns 15 minutos, apos um tempo entramos onibus seria 10 horas de viagem.
[....]
Depois de um tempo chegamos no rio, pegamos um taxi a fazenda com 2 horas tavamos lá.
Chegando lá avistei meu avô corri para abraça-lo tava com saudade dele, entrei no quarto onde tava minha vó começei a chorar pois estava morrendo aos poucos isso me doía muito pois ela quen cuidou de mim quando eu nasci.
Mais tarde...
A noite minha mãe e eu preparamos o jantar,sentamos a mesa, comemos e depois levei sopa para minha vó.
Rebeca: Vó a senhora quer mais? Eva: Ág.... Água, falava gaguejando
Rebeca: Ta vó vou pegar água
Dei água para minha vó e fui para o quarto peguei uma roupa e tomei um banho deixei a água cair pelo meu corpo e me lembrava dos momentos com calebe tinha saudade de tudo que vivi com ele, depois vesti uma roupa e fui meditar depois dobrei os joelhos e fiz uma oração.

Senhor meu Deus sou grata por tudo que tu és na minha vida, por ter abençoado a viagem para vim para casa dos meus avôs Pai te peço cuida da minha vó não deixa ela morreu eu amo ela que seja feita a tua vontade oh Pai também peço pela vida do calebe que deixei ele para tras que o Senhor proteja e guarde ele onde ele estiver oh Senhor é digno de toda honra para sempre quero esta na tua presença quero viver a vida que o Senhor escolheu para mim me ensina a caminhar sempre nos teus caminhos em nome de Jesus proteja minha família e meus amigos amém.
Depois me deitei e durmi.

Ooii gente voltei demorei postar porque tava sem ideias.
A vontade de Deus é a melhor que a nossa vontade.

Deus abençoe a vocês

O que será que vai acontecer co a avó da rebeca?
Fiquem com os proximos capitulos beijos

Um escolhido de Deus para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora