Passaram alguns dias eu e calebe estavamos muito maia amigos e muito mais proximos.
Acordei bem cedo dobrei os joelhos e fiz minha oração.
Senhor Deus venho lhe agradecer por mais um dia na tua presença pela noite de paz, te peço também pela vida do Calebe pois se ele for a pessoa certa oh Pai me mostre pelas atitudes dele, se não for tira isso de mim Deus, em nome de Jesus amém.
Levantei então, tomei banho fiz higienes e desci para toma meu café.
Rebeca: Bom dia mãe bom dia pai.
Regina: bom dia minha filha
Reginaldo: bom dia querida filha
Passa os minutos e me despeço deles.
Rebeca: indo para faculdade beijos mãe e pai.
Saio de casa me deparo com calebe me esperando, confesso que não esperava ele, mais a companhia dele e muito boa.
Calebe: bom dia princesa rebeca
Rebeca: bom dia calebe principe
Calebe: tenho uma coisa para te falar.
Rebeca: pode falar
Calebe: Desde que a vi, não paro de pensar em você rebeca, pedi a Deus em oração uma luz para saber se você é a pessoa certa para mim, estou apaixonado por você e você realmente é a pessoa que eu sempre esperei.
Rebeca narrando
Calebe me fez fica vermelha e sem o que falar meu Deus será que eu falo que também gosto dele?
Rebeca: É eu também não paro de pensar em você, acho que estou apaixonada por você.
Calebe chega aos poucos perto de mim quando vejo ele já coloco seus labios junto com os meus então nos beijamos, um beijo leve. Ficamos assim uns 5 minutos.
Continuamos andando estavamos perto da faculdade já.
Rebeca: Vamos então calebe
Calebe: Vamos rebeca.
Ele em dá um beijo na bochecha e entramos para sala.
Durante a aula a cena do beijo não sai da minha cabeça.
No refeitorio emcontro stefany.
Stefany: amiga que cara é essa?
Rebeca: você nem acredita calebe se declaro para mim quando tavamos vindo para faculdade e me beijo.
Stefany: Nossa amiga to feliz por você, e levem ele ai.
Calebe: Oi meninas, rebeca vamos ali comigo preciso conversar com você.
Rebeca: ta certo ja volto tefinha espera no final da aula beijo.
No jardim da faculdade.
Rebeca: O que você quer falar
comigo calebe?
Calebe: bom, pensei nisso a aula toda, você quer aceita namorar comigo?
Rebeca: Mais assim de repente você me pegou de surpresa, eu.... eu aceito. Falo isso e dou abraço nele, amava o abraço dele pois ne sentia protegida.
Calebe: vamos era so isso minha namorada.
Rebeca: Vamos meu namorado falei rindo.
Chegamos na porta da sala ele e eu estavamos abraçados , então ele me da um beijo.
Calebe: se cuida minha princesa
Rebeca: se cuida também meu príncipe.
Entro para sala, a aula era de prova prestei bem atenção, nem vejo a hora passar, então já esta na hora de ir embora.
No caminho encontro stefany a minha melhor amiga.
Rebeca: tefinha você não acredita o que ele me disse.
Stefany: o que amiga conta
Rebeca: Ele me pediu em namoro.
Stefany: fico feliz vocês foram feitos um para outro a dias percebo isso só vocês que não cairam a ficha.
Rebeca: queria da tempo para conhecer ele amiga, bom já vo indo tenho que trabalhar ainda.
Chego em casa logo e vou toma banho. Saio pro trabalho minha mãe e meu pai estavam trabalhando.
Abro a porta dou de cara com calebe.
Calebe: Oi minha princesa
Rebeca: Oi meu amor
Calebe: Irei la na sua casa hoje mais tarde as 7 conversa com seus pais.
Rebeca: ta bom príncipe
Dou um beijo nele e um abraço.
Rebeca: príncipe já vo porque to atrasada ate mais tarde.
Calebe: ate mais tarde princesa.
Chego no trabalho, coloco no meu lugar e cumprimento as meninas.
Rebeca: Oi meninas
Larissa: Oi rebeca
Paula: Oi rebecaMeninas o capitulo não muito grande tou um pouco de gripe, proximo capitulo muitas emoções, amei o calebe e a rebeca juntos.
Deus abençoe beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um escolhido de Deus para mim
Roman d'amourRebeca uma moça Cristã dedicada aos estudos familia e ao Deus quer ser administradora sonha em ter um companheiro mais primeiro quer se formar depois trabalhar e namorar casar. mais durante o seu estudo esbarra em Calebe seu grande amor mais eles na...