Principe Dos Sonhos

191 13 4
                                    

Quando amanhece levanto logo e vou para o banho, pois meus dias agora tão sendo corridos, pronta de uniforme e tudo peguei meu material e desci.
Rebeca: Bom dia , falei pegando uma maçã saindo.
Regina: Bom dia filha vai com calma.
Rebeca: To atrasada aula começando mais cedo agora
beijo mãe.
Eu saio de casa , quando chego lá, como sou apressada e não olho para a frente, esbarro em alguém.
Calebe: Perdão, deixa eu te ajudar.
Rebeca: Não precisa eu mesmo pego, sou tão desastrada nem olho pra onde ando.
Eles se levantam e quando ele olha para ela começa a olhar la nos olhos.
Calebe: Como se chama? Você é tão linda.
Rebeca: Rebeca obrigada e qual o seu?
Calebe: Calebe
Então eu começo andar.
Rebeca: tchau tenho q ir tou atrasada.
Rebeca narrando
Meus Deus ele é lindo, um fofo , será que eu to apaixonada? To me sentindo tão estranha, mais seja feita a tua vontade Deus.
Chego na sala nem consigo presta atenção na aula,so pensando naquele rapaz lindo que esbarrou no corredor.
Quando chega o refeitorio encontro stefany
Stefany: Amiga acorda
Rebeca: Oi to acordada
Falo com cara de apaixonada, de repente calebe chega.
Calebe: Tava te procurando, vamos ate o jardim da faculdade?
Rebeca: Vamos, depois converso com você tefinha.
Stefany: ate mais reh , ela diz sem entender.
No jardim da faculdade era lindo
Calebe:Sempre venho aqui, e muito lindo e agradavel quando estamos ao lado de alguém tão linda.
Na hora fico vermelhinha
Rebeca: É aqui e lindo realmente
Calebe: Vai fazer o que hoje a tarde?
Rebeca: eu trabalho
Calebe: Legal
Depois de um tempo no caminho para casa, fico pensando em calebe. Chego em casa tomo banho vesto a roupa do trabalho e fui trabalhar, chegando lá encontro calebe, ao ve lo fiquei surpresa quando ele vira para tras e me vê não desgruda o olho de mim.
Rebeca: Ele ta vindo na minha direção o que que eu faço, pensei comigo mesma.
Calebe: Oi rebeca Você trabalha aqui?
Rebeca: sim trabalho sim
Calebe: legal bom eu já vou indo.
Balanço com a cabeça

Meninas estão gostando? Porque eu to amando ta lindo a historia ja desdo começo.
Beijos nao percam o resto do livro beijos

Um escolhido de Deus para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora