Segunda-feira de manhã
Stéfany acorda e ora.
Soberano DEUS e Eterno Pai, neste momento venho ao Senhor dizer que só o Senhor é digno de todo louvor e de toda adoração,sem o Senhor em minha vida eu nada sou,obrigada Senhor por tudo quetens feito em minha vida, obrigada pelo ar que estou respirando, obrigada por mais um dia q o Senhor tens mim concedido, te peço perdão por tudo aquilo que fiz que não foi do teu agrado, venho diante de Ti entregar o meu dia. Pai me livre de todo mal, de tudo aquilo que não provém de Ti, reprienda toda seta do maligno e que o Senhor me der um dia abençoado na tua presença, Senhor venho diante de Ti também entregar a minha vida e a do Alex, Senhor eu não sei se é da tua vontade, mas se for q seja feita pai, se não for q o Senhor arranque esse sentimento do meu coração, isso q te peço. Amém!
Logo em seguida a Stéfany se arruma e desce pra tomar café, só q ela só pega uma bolacha e saí rápido pois está cm pressa, dar um bjo na mãe e saí. No meio do caminha ela fica pensando em tudo que ela conversou cm a Rebeca e toma uma decisão. Ela chega na casa da Rebeca e toca a campanhia. Quem atende é a mãe da Rebeca.
Regina: Oi Stéfany. (e sorrir)
Stéfany: Oi mãe bom dia (e também sorrir, ela e a Rebeca são tão amigas q chega chamar uma a outra de irmã, por isso a Stéfany chama a Regina de mãe)
Regina: Bom dia. Só um minuto que eu vou chamar a Rebeca.
Stéfany: obrigada , ela sorri
Regina chama a Rebeca.
Rebeca: Já estou indo mãe.
Regina: Como sempre... Atrasada!
Stéfany: Neh , ela rirEntão finalmente a Rebeca desceu e elas estavam a caminho da faculdade conversando.
Stéfany: Nega, eu estava pensando no que conversamos ontem e vi que a melhor decisão e contar pro Alex.
Rebeca: Verdade. Também acho que essa é a melhor decisão. Falando nisso orei por vocês.
Stéfany: Ore mesmo pois estou precisando.
Rebeca: Ok tefinha.Chegando na faculdade elas viram o Alex e ele veio conversar com elas.
Alex: Oi meninas a paz do Senhor. Cmo vocês estão? (e sorriu)
Todas: Oi a paz. Rs
Rebeca: Estamos bem graças a DEUS e você como está?
Alex: Estou ótimo graças a DEUS.
Rebeca: Que bom rs.Bate o sinal,hora de ir pra sala.
Stéfany: Então vamos ne gente.
Todos: Vamos.Eles entraram pra sala de aula. Mas Stéfany estava só pensando cmo conversar com o Alex,dpois de 3 horários chega o recreio e ficam todos juntos.
Stéfany: Alex, estou querendo conversar cm você.
Alex: Pode falar Tefa.Eles saiem de perto do povo para conversarem.
Alex: Diz aí.
A Stéfany meia sem saber cmo fazer mais falou.
Stéfany: Alex, você ainda gosta de mim?
Ele rir e diz: Gosto sim e muito, mas porque a pergunta Tefa?
Stéfany fica calada, só olhando para ele, sem saber como dizer.
Alex: Tefa? Ei, vai falar não?
Stéfany: Faz alguns dias que tenho que te falar, só que só decidi hoje.
Alex: Pode falar.
Stéfany: Eu também estou gostando de vc (ela se cala e abaixa a cabeça)
Alex: Sério? (Surpreso)
Stéfany: Sim.
Alex: Nossa, estou sem palavras.
Stéfany: Eu não sei por qual motivo, mas creio que não é em vão você ter se machucado não.Alex: Eu também creio que não é em vão. Pois foi quando me machuquei que nós nos aproximamos, se eu não tivesse machucado axo que não estaríamos assim, acho que gostando um do outro mas apenas cmo amigos. O que você acha de orarmos pra ver o que dá?
Stéfany: Acho bom.
Alex: Então apartir d hoje estaremos orando viu?Sinal bate, hora de voltar pra sala.
Stéfany: Viu. Vamos orar e que seja feita a vontade de DEUS em nossas vidas. Vamos pra sala neh.
Alex: Amém. Vamos.Eles se abraçam e voltam pra perto do povo e vão pra sala (felizes)
No final da faculdade eles saem juntos e vão embora.
Uma semana depois, todos na igreja, louvando e adorando ao Senhor. Aí derrepente vem o pastor até eles, e diz a Alex e Stéfany.
Pastor: Vocês estão orando neh?
Eles assustados,sem entender, pois só eles dois, a Rebeca e DEUS sabiam q eles estavam orando.
Alex: Estamos sim. Mas quem te disse Pastor?
Pastor: O Senhor me disse. E mim mandou vim até vocês falar uma coisa pra vocês.Derepente a Stéfany começa a chorar
Alex: Pois diga Pastor.
Pastor: Ele manda dizer a vocês que não foi por acaso que o Alex se machucou, foi eu que quis q ele se machucasse, se ele não tivesse machucado, hj vocês não estariam orando pois a Stéfany nunca ia saber que o Alex estava gostando dela, mas digo a vós que tudo o que está acontecendo é obra minha, desde o ventre das tuas mães vocês já tinha uma história, eu já sabia q vocês iriam dar certo, pois eu sou o Senhor teu DEUS e criei todas as coisas, inclusive vocês.E a Stéfany só chorando
Alex: Amém.
Pastor: Isso foi o que o Senhor mandou dizer a vocês.
Alex: Amém (ele todo feliz)Minutos depois o culto se abaca e eles vão conversando cm a Rebeca.
Alex: Nossa como DEUS é maravilhoso heim.
Rebeca: Ele é sim.
Stéfany: E verdade.
Alex: Qando eu mim machuquei, eu revoltei,pensei que nunca mais iria andar, mas a Stéfany sempre ali do meu lado qando eu mais precisei, lembro que ela sempre falava que se eu estava passand por aquilo era pq tinha um propósito, nada era em vão.
Stéfany: Verdade, ela rir
Rebeca: Nossa que linda a história de vocês rs
Stéfany: Obrigada. Assim como uma música de Thales Roberto ela foi *Escrita pelo dedo de DEUS*.
Alex: Verdade. Glória a DEUS.
Rebeca: Glória a DEUS.Eles se despedem da Rebeca e vão pra casa da Stéfany, chegando lá eles vão orar.
Senhor mas uma vez na tua presença, nós te pedimos muito obrigado por tudo que tens feito em nossas vidas, nós verdadeiramente entendemos que sem Ti nada somos, obrigado por tudo mesmo. Amém!
Nada acontece por acaso, tudo tem um propósito. DEUS não uni vidas, DEUS uni propósitos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um escolhido de Deus para mim
RomanceRebeca uma moça Cristã dedicada aos estudos familia e ao Deus quer ser administradora sonha em ter um companheiro mais primeiro quer se formar depois trabalhar e namorar casar. mais durante o seu estudo esbarra em Calebe seu grande amor mais eles na...