Não revisado,desculpe os erros.
Rebeca: Você aqui? Não acredito como você veio parar aqui?
Calebe: Meu pai é o dono da escola cuido da administração daqui.
Rebeca: Mais e a faculdade como terminou em tão pouco tempo?
Calebe: Eu vou continuar aqui no Rio na universidade Dom João aquela lá do centro.
Rebeca: Entendi.
Eu e o calebe conversamos muito, foi bom ve-lo novamente não sabia que ele iria estudar na mesma universidade que eu estudo.
Rebeca: Deixa eu ir, tenho que tomar conta das crianças ate mais, falei saindo
Calebe: Foi bom conversa com você ate logo.Calebe narrando:
Que bom encontrar a rebeca, o meu amor, ela continua linda, passar esse tempi distante dela so fez meu amor por ela aumentar ainda mais, agradeço a Deus por me trazer para Rio.
Mais tarde...
Eu estava em casa, a pri me pegou de surpresa, ela estava no meu quarto mechendo no trabalho.
Rebeca: Ai sua vaca que susto
Priscila: Ah não fala que você se assusto com uma pessoa linda como eu, ela falou jogando o travesseiro em mim.
Rimos
Rebeca: Hoje eu encontrei o calebe, fazia tempo que eu não via ele, tava clm saudades dele.
Priscila: Que bom re vejo sorriso no seu rosto, tenho que te contar uma coisa amiga.
Priscila: É que... eu gosto de calebe.
Rebeca: A sim, eu e ele namoramos um tempo so nos separamos porque eu tivi que vim para a fazenda aqui no Rio cuidar da minha vó mais ela acabou falecendo. Eu sinto saudades dele, sinto falta eu ainda amo ele só não sei se ele ainda senti o mesmo por mim.
Priscila: Nossa amiga não sabia disso não, eu te entendo sabe se quiser posso te ajudar eu gosto dele mais eu aceito vocês dois juntos ate porque você conhece ele mais do que eu, te amo amiga e não quero te vê triste.
Rebeca: Obrigada pri, amanhã ele deve ta na universidade. Vou entra no face e procurar ele.
Priscila: Ta bom pegar o seu puff e sentar do seu lado.
Eu entrei no perfil dele onde tinha uma foto com uma legenda" Nosso amor será ate a eternidade Reh" porque será meu nome ta na legenda, estranho.
Rebeca: Pri ele ta on , puxar conversar.Chat on
Rebeca: Oii
Calebe: Oi reh. Tudo bem?
Rebeca: Tudo sim e você?
Calebe: To bem, como você ta linda não mudou nada, ainda amo você, você me ama?
Rebeca: Obrigada, eu.... eu também te amo.
Calebe: Pode passar dias, meses, anos que o meu amor por você nunca mudará minha linda, amanhã tenho uma surpresa para você.
Rebeca: Ta bom, me fala o que é sou curiosa.
Calebe: nananinanão você vai ter que esperar.
Calebe: Vou sair aqui beijos linda.
Rebeca: Beijos
Chat off
Rebeca: Você viu isso pri, fiquei ansiosa um pouco agora.
Priscila: Calma vamo continuar o trabalho ou vai ficar ai pensando no calebe.
Rebeca: Acho que os dois.
Rimos
Priscila: Vou lá vê sua mãe depois volto aqui.
Na sala...
Priscila: Tia regina preciso da sua ajuda, o calebe vai fazer uma surpresa para beca precisamos distrai la sem que ela saiba de nada.
Regina: Ta certo.
Conversamos e acertamos tudo para que a rebeca não soubesse de nada pois ela iria amar cada detalhe.
Priscila: Voltei vamos terminar a maquete?
Rebeca: Ta vamos sim, amanhã acordar cedo.Assim que terminamos, eu e pri pegamos nossas bíblias e fomos ler em Salmos 18 depois que lemos dobrados nossos joelhos e fizemos oração.
Senhor Deus Pai Graças te damos porque tu és maravilhoso tem nos dado coisas boas por ter sido nossa rocha porque não desistiu de nos oh Pai que a cada dia possamos ter mais conhecimento na tua palavra e que o Senhor transforma nos para levar nosso testemunho de vida para outras pessoas, abençoe nossos estudos, nossos trabalhos e nos dê sabedoria para lhe dar com aquelas pessoas que acham que são melhores que nós Deus me tire toda ansiedade Pai para eu saber o que calebe vai me falar ou fazer nessa surpresa oração que te faço em nome de Jesus. Amém
Levantamos bom já era 9 da noite a pri foi para casa, e eu fui durmi.Deus tem o proposito dEle em nossas vidas mesmo sem nós entendermos, ele agi de forma para Fazer feliz os seu filhos e filhas.
Esse reencontro mecheu com a rebeca neh meninas?!
O que será que o calebe planejou para a rebeca?
So no proximo capitulo
Beijos ate a proxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um escolhido de Deus para mim
Roman d'amourRebeca uma moça Cristã dedicada aos estudos familia e ao Deus quer ser administradora sonha em ter um companheiro mais primeiro quer se formar depois trabalhar e namorar casar. mais durante o seu estudo esbarra em Calebe seu grande amor mais eles na...