O Grande dia chegou acordei cedo, ia a igreja com as pessoas que iam para França junto comigo.
Levantei meditei na palavra do Senhor fiz uma oração.
Senhor meu Deus sou grata pelas coisas maravilhosas e as bençãos que o Senhor tem derramado sobre nossa vida, te peço que abençoe nossa viagem a França que o senhor nos guarde e nos proteja em nome de Jesus amém.Terminando de orar levantei coloquei minha bíblia na mala, fui tomar café, eu já tava praticamente pronta pra embacar o voo sairia as 10:00 da manhã.
Rebeca: Bom dia gente
Regina: Filha coloca as malas no carro que nos já vamos.
Rebeca: Pega uma maçã e já vou.
La fora da casa o calebe e a melissa chegam, só não imagina que o pessoal da igreja iria lá em casa.
Me despedir de todos, e fomos para o aeroporto, estavam todos ansiosos.
Xxxx: O voo 267 se dirijam ao avião saindo em 10 minutos.
Todos juntos: Tchau gente amo vocês.
Entramos no avião, eu sentei do lado do cabele, a stéfany junto com a melissa.
Calebe: Amor você quer comer algo?
Rebeca: Não, falo isso pego na mão dele.
Calebe: Você ta com medo amor? Rebeca: Mais ou menos, só não consigo ficar calma to com saudade já. Falo rindo
Calebe: deita no meu ombro meu amor, fica calma vai da tudo certo.
Deitei no ombro de calebe fechei meus olhos e durmi.
Era 16 horas de viagem, durmimos boas horas de sono, quando o calebe acordou, me chamou.
Calebe: Amor acorda chegamos.
Rebeca: Legal amor, falo com cara de sono.
Calebe: Te carrego no colo minha linda.
Ele levanto e acordo as meninas, elas se colocaram de pé o avião tinha pousado.
Desenbarcamos calebe me levando no colo cuchilando.
Vamos chamar taxi.
Calebe: Se li taxi demandé.
O taxi chega e fomos admirando a torre eifeel, apesar de ta com sono.
Chegamos no hotel, guardamos as malas nos quartos.
Rebeca: Como aqui e lindo na varanda da pra vê um pouco da cidade.
Calebe: É mesmo amor, ele fala isso e me abraça e me beija suavemente.
Calebe: É mais lindo ainda com quem a gente ama.
Rebeca: É verdade te amo meu amor.
Calebe: Te amo mais minha princesa, amanhã faremos 1 mês de namoro.
Rebeca: É tava me lembrando aqui, temos que ir la na faculdade também amor.
Calebe: Sim meu amor, vamos na torre também.
Stéfany: Percebo o clima ta bom aqui em casal, falo isso rindo.
Rebeca: Ta sim tudo calmo, como Deus é bom faz tudo perfeito em seu tempo, pensava vim aqui so nas férias.
Calebe: Verdade agradeço a Deus por tudo e por me trazido você de presente minha pequena, cadê melissa?
Stéfany: Melissa ta vendo tv, quer dizer tentando conectar um canal, ela fala rindo.
Rebeca: Vamos lá.
Fomos até a sala, eu fui para o quarto peguei meu celular para ligar para minha mãe.
Ligação on
Regina: Alô
Rebeca: Oi mãe
Regina: Oi filha como está ai?
Rebeca: tudo bem mãe Graças a Deus chegamos bem, manda abraço a todos ai beijo
Regina: Ta filha beijo te amo.
Ligação offSai do quarto e fui até a cozinha peguei um copo de água para beber e fui para sala.
Rebeca: Gente vou dormi, quem vai dormi na outra cama que tem no quarto?
Calebe: Eu durmo lá, também vou dormi até amanhã meninas.
Stéfany: também vamos.
Então fomos para o quartos.
Rebeca: Boa noite meu amor, dei um beijo nele e cada um foi para sua cama.
Calebe: Boa noite minha amada.
Então fizemos nossa oração e fomos dormi.Tao gostando?
Muito bom Paris , Deus honrou eles no tempo dele muito importante sabermos esperar e confiar sem duvidar de nada.
Deus proteja a todos um beijo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um escolhido de Deus para mim
RomanceRebeca uma moça Cristã dedicada aos estudos familia e ao Deus quer ser administradora sonha em ter um companheiro mais primeiro quer se formar depois trabalhar e namorar casar. mais durante o seu estudo esbarra em Calebe seu grande amor mais eles na...