Um pedido em Oração

182 15 3
                                    

Acordo era de manhã vou ao banheiro faço minha higienes, desço toma café.
Rebeca:Bom dia mãe
Regina:Bom dia mocinha acordou atrasada para o culto so foi seu pai.
Rebeca: Desculpa mãe, pego uma maçã e volto pro quarto.
Passo a manhã toda no quarto , nem almoço, quando to estudando meu celular toca era a Stéfany.
Rebeca: Oi tefinha.
StéfanyOi nega, estou precisando falar com você
Rebeca: Ok, pode falar.
Stéfany: Vou aí na sua casa. Vc está ocupada?
Rebeca:Não,pode vim.
Stéfany: Então estou indo, bjim.
Rebeca: bjim.
Stéfany vai pra casa da Rebeca. Chegando lá toca a companhia e a Rebeca abre.
Rebeca:Oi tefinha, bora pro meu quarto.
Stéfany:Vamos.
Subimos pro quarto da Rebeca. Chegamos lá ela tranca a porta e diz.
Rebeca: Pode dizer tefinha.
Stéfany: Acho que estou gostando de um menino.
Rebeca:Sério? Você está gostando de quem?
Stéfany: Sério. No início eu não gostava mais agora estou.
Rebeca:Nossa, me conta como foi isso.
Stéfany: Olha eu só vi ele como amigo, só que sei lá agora não vejo só isso não.
Rebeca:Nossa, mas me conta.
Stéfany: Eu e ele eramos muito amigos, só que ele se machucou jogando bola e eu comecei a ir na casa dele, o visitar, aí depois de muitas vezes ir lá ele mim disse por mensagem que estava gostando de mim, só que eu não gostava dele, só que depois de conversa vai e conversa vem eu começei a gostar dele.
Rebeca: Mas ele sabe disso?
Stéfany: Ainda não. Você acha que devo contar?
Rebeca:Acho sim. Mas quem é ele?
Stéfany:É o Alex
Rebeca:Ah sei quem e. Nossa ele é legal em.
Stéfany:Pois e. No início quando comecei a gostar dele,eu mentia pra mim mesma, eu via q tava gostando, mais dizia não, que não gostava, mais agora eu percebi que estou msm gostando dele.
Rebeca: Nossa,que bom fico feliz por você. Vamos orar pra ver se é de DEUS tefinha.
Stéfany:Vamos. Nega,já está dando 18:30 vou lá aí daqui a pouco nós se ver na igreja.
Rebeca:Nossa, já é 18:30. Vai lá negah. Até daqui a pouco.
Stéfany: Até.
Passa alguns minutos stéfany passa aqui em casa e vamos para igreja, eu de mãos dadas com calebe.
Chegamos lá os olhos dela brilham ao vê o alex.
Rebeca: tefinha vamos nos sentar.
Stéfany: Ah vamos sim
Calebe senta do meu lado e stéfany do outro lado perto de mim também.
O culto foi uma benção, a stéfany não parava de olhar para ele.
Quando saimos da igreja fomos para casa o calebe me levou ate em casa stéfany foi para casa.
Chegando em casa calebe se despedi de mim com um beijo selinho e um abraço de urso.
Entro para meu quarto e vou dobrar meus joelhos faço uma oração e vou me deitar.

Antes de qualquer coisa devemos orar e pedi ao Senhor que nos mostre se a pessoa ou a coisa é a coisa certa para nós. Tudo que fomos fazer devemos entregar nas mãos do Senhor.

Um escolhido de Deus para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora