A recompensa do Senhor

160 11 1
                                    

Stéfany e Alex praticamente ficaram uma semana orando juntos, e eu e calebe fizemos jejum para ajudar a ele também.
Duas semanas se passaram depois de orar muito, eles recebem algo muito precioso do Senhor.
No sabado ainda durmindo ouço meu celular tocando a música da Aline Barros*Tú es fiel Senhor*, era a stéfany.
Ligação on
Alô , respondo com voz de sono
Oii reh preciso te contar , alex pediu para eu ir lá na praça , ai você pode me acompanhar?
Posso sim que horas?
As 7 horas eu passo ai então beijos reh
Beijos
Ligação off
Eu desligo o celular e vou toma um banho para despertar desci tomei café, nesse dia tava sozinha meus pais foram numa fazenda.
Resolvi manda uma mensagem para calebe.
Moh você ta fazendo o que?
By rebeca
Depois de mandar resolvi ve um filme* Os escolhidos de Deus*
Deito na cama ligo o filme, meu celular vibra.
Oi moh to fazendo nada inclusive to indo para ai te vê.
By calebe

Como to de pijama, pego um bermuda e com regata com florzinhas , passo um batom rosa, desligo o filme e desço.
Escuto a campainha tocar.
Calebe: Oi meu amor, ele fala isso me abraça de urso e me da um beijo
Rebeca: Oi meu lindo , entra.
Entramos e sentamos no sofá.
Calebe: Cadê seus pais?
Rebeca: Ah eles foram para a fazenda, prefiri não ir.
Calebe: Ah simm
Rebeca: te falar tefinha me ligo pedindo para eu ir na praça com ela, vamos?
Calebe: Vamos sim, ele fala sabendo o que ia acontecer mais não fala nada.
Rebeca: Já são 12:00 Vou prepara uma salada de frutas, ja volto.
Calebe: Vou te ajudar.
Fomos para cozinha e cortamos as frutas, colocamos tudo em uma vasilha e colocamos leite condensado.
Rebeca: Vamos comer agora
Calebe: Vamos orar primeiro mocinha.
Senhor Deus pai abençoa esse alimento e nunca nos deixe faltar, abençoa esses servos do Senhor meu Pai em nome de Jesus amém.

Então comemos a salada, quando terminamos lavamos os copos e colheres e guardamos o que sobro.
Já era 14:15 quando sentamos no sofá.
Rebeca: Vou lá no quarto já volto.
Calebe: Ta bom princesa.
Passa 5 minutos eu volto com a bíblia na mão, sentei abri no livro do Galátas 5.

16. Digo, porém: Andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne. 17. Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis. 18. Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei. 19. Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, 20. a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, 21. as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus. 22. Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade. 23. a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei. 24. E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. 25. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito. 26. Não nos tornemos vangloriosos, provocando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.

Terminamos de meditar fizemos uma oração.
Deus obrigada pela sua palavra lida e por falar nos nosso corações através da tua palavra, que nos possamos termos mais sabedoria para entendermos o teu querer em nossas vidas, te peço também pela vida da stéfany e o alex que o Senhor venha uni-los para juntos caminhar no caminhos do senhor meu pai, continue abençoando meu namoro com calebe te agradeço por ter colocado ele na minha vida em nome de Jesus amém.
Calebe: Amém
Meus pais chegam da fazenda então.
Reginaldo: Oi casal abençoado.
Rebeca: Oi pai
Calebe: Oi seu reginaldo
Regina: Oii meus amores
Todos juntos: Oiii
Com o passar das horas calebe vai embora eu subo para arruma para ir a praça com stéfany.
Tomo meu banho e vesto um vestido todo de babados verdes com uma sapatilha beje, faço uma maquiagem leve e desço.
Rebeca: Mãe e pai to indo na praça com tefinha.
Reginaldo: Ta filha não chega tarde.
Rebeca: ta certo pai o calebe me tras em casa beijo.
Mando mensagem para tefinha.
Tefinha ta pronta? To chegando ai
By rebeca
No caminho encontro calebe, ele tava lindo. Demos as mãos e caminhamos ate a casa da stéfany.
Stéfany: Oi casal, vamos
Rebeca: Vamos
Chegando lá sentamos no banco o palanque montado nos não entendemos nada.
Rebeca: O que vai acontecer aqui?
Calebe: Surpresa
Passa uns minutos alex aparece lá em cima.
Alex: Boa noite pessoas
Todos juntos: Boa noite
Alex: Vim aqui hoje para falar de uma pessoa que mudou a minha vida Stéfany você esteve do meu lado desde de quando machuquei jogando bola meu deu carinho atenção, cresceu um sentimento em meu coração e essa música que vou cantar e para você. Pimentas do Reino * Pensando em você*
Estava satisfeito só em ser teu amigo mais o que será que aconteceu comigo? a onde foi que eu errei? As vezes me pergunto se eu não entendi errado grande amizade como está apaixonado se foi só isso logo vai passar, mais quando toca o telefone será você , o que estiver fazendo eu paro de fazer e se fica muito tempo sem me ligar arranjo uma desculpa para te procurar que tolo mais eu não consigo evitar.

Porque eu só vivo pensando em você é sem querer você não sai da minha cabeça mais eu só vivo acordado a sonhar imaginar nos dois as vezes penso ser um sonho impossivel uma ilusão terrivel será que eu ja pedi tanto em oração que as portas do seu coração se abresse para eu te conquistar mais que seja feita a vontade de Deus se ele quiser então não importa quando como onde vou ter seu coração.

Muitas palmas ele ouviu.
Alex: tefinha sobe aqui
Ela foi lá e subiu para pegar o buquê de flores.
Stéfany: obrigada você é um fofo mesmo.
Alex: Você aceita namorar comigo.
Eu e calebe começamos a gritar
Todos juntos: Aceita, aceita.
Stéfany: Eu.... eu aceito
Alex: Obrigada minha princesa.
Desceram do palco então, e fomos para uma lanchonete la na frente, pedimos pizza.
Stéfany: Nossa e a melhor noite da minha vida.
Rebeca: Ficou feliz por vocês, juízo.
Alex: Vamos comemorar.
Calebe:  Vamos
Chegou a pizza, fomos comer.
Quando deu 21:30, eu já tava durmindo no ombro de calebe.
Stéfany: Vamos gente a rebeca já durmiu para variar.
Então pagamos a contar e fomos embora. Alex me deixo em casa, calebe foi ate a casa da rebeca.
Calebe: Deixa eu colocar ela na cama.
Regina: Ta certo vai lá meu rapaz.
Calebe despedi da sogra e vai para casa.

O Senhor faz maravilhas no tempo certo para quem espera e clama o teu nome.

E meninas ta cada vez ficandl melhor a historia Deus e maravilhoso beijo continue lendo.

Um escolhido de Deus para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora