Decepção

88 4 2
                                    

Rebeca: Pri me desculpa, falo isso correndo atras dela.
Priscila: Me deixa rebeca não quero falar com você nunca mais.
Parei então sentei em uma calçada, pensei meu Deus me ajuda não em deixa perder minha amiga o que eu faço agora? Me dê sabedoria e não me deixa agir com meu próprio entendimento.
Calebe: Ela ta bem? Porque você ta assim linda?
Rebeca: A pri ela ta chateada comigo porque ela gosta de você, agora ela nunca mais vai falar comigo o que eu faço, minha melhor amiga não quero perde-lá. Falei em meio a lagrimas
Calebe: Não fica assim não re,  vai da tudo certo apenas confie, não sabia que ela gostava de mim assim, me abraça vai fica tudo bem.
Ficamos abraçados por um tempo, Depois o calebe chamou um taxi e fomos para casa.
Priscila narrando
Como a rebeca pode fazer isso comigo? Pensei que ela fosse minha amiga mesmo, to tão triste amo tanto o calebe e agora o que eu faço para te-lo ? Ele ama a rebeca eu sei, mais isso não vai fica assim não ela vai ter o que merece.
Assim que chegamos o calebe pagou o taxi, ele despediu de mim e foi para casa. Eu tava arrasada mais vou deixa Deus agi ele sabe o que é bom para nós.
Regina: Filha aconteceu algo? Ta com a cara tão abatida. Senta aqui
Rebeca: Mãe é que assim o calebe preparou um jantar na praia para nós, só que eu não falei nada para a priscila ai quando ele me pediu em casamento eu fiquei sem saber se a aceitava por causa dela que ela gosta dele ai eu aceitei depois de tudo isso acontecido ai quando eu e o calebe estavamos na calçada abraçados ela estava de braços cruzados olhando para nós dois quase chorando eu tentei falar com ela mais ela não quer falar comigo e agora mãe?
Regina: Oh filha deixa Deus agi confie nele ela vai conversa com você deixa tudo se acalma primeiro se ela realmente é sua amiga ela vai entender e você e calebe vai ficar tudo bem eu sei o quanto ele te ama. Ela me disse isso e me abraçou.

Assim que conversei com minha mãe me senti mais aliviada, mais eu sentia falta da pri mais vou deixa tudo se acalma depois ela vai conversar comigo, fui tomar um banho coloquei uma roupa folgadinha dobrei meus joelhos e fiz uma oração.
Senhor não deixe que nada venha acontecer sem a tua permissão, não deixe que a priscila tome uma decisão de sua própria vontade, me ajuda oh Pai não quero perde minha amiga, obrigada por ter me dado o calebe ele é o meu amor que o Senhor preparou nos guarde em nome de Jesus amém.
Assim que terminei me deitei, mais não dava para durmi mesmo sabendo que eu iria me casar com a pessoa que amo, mais perde minha melhor amiga aquela que dei testemunho e ela se converteu, confio e espero Deus vai nos dá a resposta.

Não faça suas próprias vontades, elas não agradaram a Deus.
Meninas a pri ficou chateada e quer se vingar e agora? O que será que vai acontecer coma rebeca?
Deixe comentários se estão gostando.

Um escolhido de Deus para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora