Passaram se alguns dias, depois que fizemos a prova, chega o grande dia de sabemos o resultado.
Levanto. Dobro os joelhos e faço uma oração.
Senhor obrigado por tudo pela minha família, pelas pessoas maravilhosas que o senhor colocou em minha vida, amo o senhor e tudo que fazesses em nossa vida, abençõe o resultado daquela prova oh Pai que todos sejam aprovados em nome de jesus amém.Levantei e fui toma um banho fiz higienes vesti meu uniforme e fui toma café.
Encontro meus pais e minha prima melissa na mesa.
Rebeca: Bom dia família linda
Todos juntos: Bom dia rebeca
Melissa: Vou com você vê o resultado, to ansiosa.
Rebeca: É eu também, vamos?
Melissa: Vamos tchau tia tchau tio.
Saimos de casa ,fomos até a faculdade encontramos tefinha e calebe.
Rebeca: Oi meus amores,Falo isso e dou um beijo ne calebe.
Stéfany: Oi maninha o alex desistiu da prova e da bolsa, falo isso e abaixo a cabeça.
Rebeca: porque? Vamos conversa com ele quando chegarmos lá.
Não demora muito e estamos na porta da faculdade do Rio de Janeiro.
Corremos até a folha que tava o resultado.
Calebe: Fomos aprovados .
Melissa: Fui aprovada, você também tefinha, anima ai.
Rebeca: A viagem e domingo agora?
Calebe: Sim
Stéfany: Eu acho que eu vou, falo isso e vou em direção ao banheiro.
Rebeca: Vou atrás dela, falo isso saindo em direção ao banheiro.
Rebeca: O que ta acontecendo tefinha?
Stéfany: Eu não quero ir sem o alex.
Rebeca: Amiga fica assim não, vamos e bom que conhecemos novos lugares, se ele não quer ir deixa ele ai diz para ele esperar você se ele te ama vai entender.
Stéfany: Amiga vou sim, me dá um abraço, quero fazer novas amizades tudo novo.
Abraçamos e fomos para a sala da secretaria para colocarmos a viagem em dia.
Marcia: Olá meninas o que posso ajuda-las?
Rebeca: Viemos aqui saber como vai ser as coisas da viagem da bolsa na frança.
Marcia: Bom vou verificar aqui.
Passa 15 minutos ela volta para confirmar.
Marcia: Rebeca Fonseca Reis e Stéfany Silva Dias, está tudo certo aqui está o endereço onde vocês ficaram e o lugar da faculdade.
Ela entrega o papel com todas informações e saimos para encontrar a turma apesar de que iriamos para casa.
Rebeca: Vou arruma tudo hoje, to muito feliz Deus nos deu uma boa oportunidade.
Stéfany: É verdade, vou manda mensagem para alex.
Oi preciso conversa com você, eu sei que você desistiu da bolsa, eu fui aprovada e vou com a turma não tem como namorar a distancia você vai ter que esperar se você me ama mesmo beijo.
By stéfany
Stéfany: Gente então até domingo.
Ela despediu de todos e fomos até a minha casa.
Rebeca: Oi mãe tenho uma novidade.
Regina: Fala filha
Rebeca: fomos aprovados, vamos domingo para França.
Regina: Que bom filha fico feliz.
Melissa: To super feliz vou para casa da a noticia e arruma minhas coisas beijo familia.
Ela fala e sai da casa, minha mãe foi prepara alguma coisa para nos comermos e calebe ficou sentado vendo tv eu fui para meu quarto troca de roupa, vesti um vestido todo de bolinha.
Regina: filha vem comer, minha mãe fala gritando.
Rebeca: To descendo.
Sentamos a mesa todos muito felizes, agradecemos a Deus.
Senhor Deus obrigado por tudo que nos concedeste pelos estudos pelo alimento pela familia linda que o Senhor nos deu abençoa a cada um de nós aqui oh Pai em nome de Jesus amém.
Rebeca: Amém
Regina: Amém.
Rebeca: Tenho que acerta com minha chefe para começa a trabalhar la na França.
Regina: Verdade filha tenho orgulho de todos vocês.
Rebeca: Eu também mãe , bom eu já vou que quando volta de lá quero durmi um pouco e vê algumas fotos de Paris, você ven comigo calebe?.
Calebe: Sim vou acompanhar a linda donzela, tchau minha sogra com Deus.
Regina: Amém,tchau meu genro com Deus também.
Fomos até onde eu trabalho e fecha minha conta com a dona da loja.
Chegando lá comprimento as meninas.
Rebeca: Oi meninas.
Larissa: Oi rebeca.
Rebeca: Dona Debora vim aqui acertar minha conta vou embora para Paris ganhei uma bolsa de estudos.
Debora: Que bom rebeca feliz por você, venha aqui vou da baixa no seu contrato e te pagar.
Fomos ate a sala dela, conversamos e recebi meu pagamento e peguei meu curriculo, me despedi de todas e fomos embora.
Chegando em casa meu pai chegou e fui até ele abraçei ele para contar a boa nova, mais mãe ja tinha contado, calebe se despediu e foi para casa arruma as coisas.
Subi para meu quarto e fui da una olhada nas fotos da cidade os pontos turisticos, e peguei minha mala e arrumei minhas coisas.
Quando terminei era 18:00 peguei um filme e coloquei para assistir , meus pais foram na casa da tia jucimara.
depois de um tempo pego no sono.Paris tudo novo vai ser um lugar maravilhoso, pessoas novas.
Muitas surpresas estao por vir não percam beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um escolhido de Deus para mim
RomanceRebeca uma moça Cristã dedicada aos estudos familia e ao Deus quer ser administradora sonha em ter um companheiro mais primeiro quer se formar depois trabalhar e namorar casar. mais durante o seu estudo esbarra em Calebe seu grande amor mais eles na...