Um novo dia amanhece abro meus olhos dou um sorriso mais um dia começa hoje é sexta não haveria aula então iria procurar um trabalho pra mim, dobre os joelhos e fiz uma oração depois tomei um banho coloquei um vestido todo rendado e uma sandalia lilas, fui tomar meu café.
Rebeca: Bom dia, vou procurar emprego para mim ate mais familia.
Regina: Não vai comer nada filha?
Rebeca: So uma maçã beijo, falei e abri a porta.
Indo ate o centro no caminho encontro pri, ela vai junto comigo, ela sempre me anima.
Priscila: Vamos passar nessa escola amiga aqui devem ta precisando de gente.
Rebeca: Ta bom.
Passamos na escola que a priscila falou e não é que tava precisando de alguém para tomar conta das crianças, bom conversei com a diretora da escolinha começo segunda to super ansiosa para o novo emprego.
Cheguei em casa com a pri fomos direto para cozinha ajuda minha mãe com o almoço.
Depois de tudo pronto reunimos na mesa oramos agradeçendo e comemos.
Mais tarde no Rio....
Ja eram 18:30 tomei um banho coloquei uma calça e uma blusa folgadinha e uma sapatilha roxa.
[...]
Na igreja a pri tava do meu lado era incrivel como os olhos dela brilhavam ao vê o louvor a musica que tocou o seu coração.Quando eu olho para aquela
Cruz ali era meu lugar não o de Jesus o meu pecado que o levou ali quanta dor ele sentiu por mim,é impossivel não me vê ali se eu pudesse ao menos o ajudar e dividir o peso daquela cruz que carregou meu Jesus.Foi na cruz que por mim se entregou meu Jesus fui liberto no sangue que jorrou la na cruz.
Hoje tenho um novo coração
Ressucitei,
Com meu Jesus
Pois a cruz não conseguiu vencer
A morte e a vida estão em suas mãos.Foi na cruz que por mim se entregou meu Jesus fui liberto no sangue que jorrou la na cruz.
[...]
Depois de louvores a palavra foi passada para o Pastor.
Pastor: Irmãos abram sua bíblias em Salmos:37 v.5
Pastor: Então diz assim a palavra do Senhor: Entrega o teu caminho no Senhor;confia nele, e ele o fará. Amados é assim que devemos fazer confiar de todo coração em Deus o unico que deu seu unico filho ali naquela cruz, Ele nos amou primeiro, ele nos conhece melhor que ninguém, você já percebeu o quanto é importante para Deus? Você tem um valor imenso para Ele. Abra sua bíblia em João 14:6 Que diz assim: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não por mim. Jesus quer te da uma nova vida meu Irmão minha irmã, Ele esta te estendendo sua mão para te ajudar a levantar do chão e seguir caminhando com Cristo, não pense que tudo acabou , pois Deus tem um proposito na sua vida, Jesus te conhece melhor que qualquer pessoa, seu nome esta escrito na mão de Deus ele lembra de você todos os dias, O amor que Deus nos dá, o mundo não pode dar.
Eu pergunto nessa noite alguém quer fazer parte da família de Cristo ser amigo de Cristo caminha lado a lado com Deus? Se tem alguém venha ate aqui.Eu senti maravilhada com a pregação a pri fez questão de se levantar e subiu ate o altar.
Pastor: Vamos orar por essa vida, que Deus possa ricamente te abençoar. Oremos
Senhor meu Deus aqui estamos na tua presença, sabemos que o Senhor é o unico que pode nos ajudar e nos dar forças a cada dia mais, Pai coloco na tua presença a vida da tua serva que ela possa esta sempre firme na tua palavra que ela continue caminhando somente contigo que o Espírito Santo habitar o ser dela que ela possa ser exemplo para seus familiares pois o Senhor tem proposito em sua vida, a oração que te faço em nome de Jesus. Amém
Pastor: Com oração silenciosa estamos assim encerrando o culto que Deus acompanhe e guarde a todos.
Assim que fizemos nossa oração saimos ate la fora, a pri estava com lagrimas nos olhos.
Rebeca: Amiga ta emocionada com a maravilha que Deus faz em nós?
Priscila: Sim amiga obrigada por ter me dado a chance de sair desse mundo por ter me mostrado o caminho da verdade que é Jesus. Falo me abraçando
Rebeca: Denada amiga, que você possa esta firme nas promessas do Pai.
Regina: Vamos meninas?
Rebeca/Priscila: vamos
[...]
Cheguei em casa, arrumei minhas coisas pois amanhã era dia de estudar e o primeiro dia no trabalho, depois dobrei meus joelhos e fiço uma oração e depois durmi.Meninas como a palavra do Deus e linda
Gostaram? Demorou mais saiu caprichei deixe comentarios e criticas eu aceito
Deus abençoe a todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um escolhido de Deus para mim
RomanceRebeca uma moça Cristã dedicada aos estudos familia e ao Deus quer ser administradora sonha em ter um companheiro mais primeiro quer se formar depois trabalhar e namorar casar. mais durante o seu estudo esbarra em Calebe seu grande amor mais eles na...