Recuperação

82 3 2
                                    

Eu acordei me deparei num quarto de hospital não sabia o que tinha acontecido, só minhas costas que doia muito eu orei a Deus, depois disso a enfermeira entrou no com uma bandeija com suco torradas e algumas frutas.
Na faculdade a priscila fazia maior causo para separar eu da rebeca mais Deus tem nos ajudado e tem nos dado forças a cada dia mais.
Passando as aulas deu o horário do intervalo sem falar que mal comia pois não tinha muito apepite vendo minha rebeca naquela cama de hospital sofrendo.
Stefany: Ei você vai lá vê a beca hoje?
Calebe: Claro vou sim antes tenho que passa la na escolinha conversa com a diretora de lá.
Stefany: Eu vou umas 3 horas.

Mais tarde...
Eu dentro desse quarto sem fazer nada ate que peguei no sono e tive com um sonho.
Sonho
Filha você vai ser curada no tempo certo basta ter fé e confiar em mim e a pessoa que quer acabar com o que eu unir eu vou afastar ela de vocês, eu amo a quem me obedece não tenha medo só confie e aguarde o melhor guardei para todos vocês.
Eu estava indo vê a beca quando de repente a priscila me paro.
Calebe: Que você quer?
Priscila: Você
Calebe: Sai da minha frente menina, eu já tenho dona, não sei porque você insisti nisso se você realmente crê em Deus pensaria diferente.
Priscila: Me converti, mais não aceito a rebeca com você.
Então empurrei ela e sai andando ate o hospital.
Chegando lá fui ate a recepção e perguntei se ja podia visitar a rebeca fonseca, ela havia me dito que tinha alguem no quarto mais eu poderia entrar, quando cheguei lá a priscila estava lá.
Calebe: Sua louca ta querendo matar minha noiva disse gritando.
O dr john veio junto com uma enfermeira.
Dr.John: O que houve aqui?
Calebe: Essa maluca tentando matar minha noiva.
Dr.John: Peço a você que se retire moça.
Ela saiu com cara fechada.
O Dr e a enfermeira examinaram ela e logo em seguida sairam.
Na casa da rebeca
Regina: Vamos lá vê nossa filha, leva o celular e a bíblia para ela.
Reginaldo: Vamos sim
Peguei minha bolsa e entrei no carro com meu marido meu pai quiz ficar em casa.
Alguns minutos depois chegamos no hospital.
Entramos no quarto o calebe estava com ela conversando.
Rebeca: Oi mãe oi pai quando vou sair daqui?
Regina: Daqui uns dias filha.
Calebe: tava contando para ela que a priscila teve aqui tentando matar ela.
Reginaldo: Serio? Essa menina ta doida, depois diz que se arrependeu.
Regina: Tem que tomar cuidado com essa menina.

[...]
Passando 1 semana que eu estava no hospital eu finalmente ia receber alta.
Dr.John: Senhorita rebeca esta liberada para ir para casa.
Rebeca: Que bom Graças a Deus.
Meu pai veio me busca, peguei meu celular e minha bíblia e entrei no carro meu pai ligou o som com hinos do Eli Soares. Cantei enquanto andava passando uns 10 minutos chegamos em casa. Como era sabado a noite cheguei tomei um banho, vesti uma roupa fresca pois a noite tava fazendo calor, fui meditar na palavra em Salmos 19: 7-9.

A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos.
O temos do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiramente e justos juntamente.

Depois de ter lido eu fiz uma oração agradecendo por minha família e minha recuperação e logo em seguida fui dormi.

Meninas desculpem a demora estava com trabalho para entregar mais um capitulo com sucesso espero que gostem.

O senhor é a força, o abrigo de quem confia nele.

Deus abençoe vocês beijos

Um escolhido de Deus para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora