Depois do ensaio vou para casa com stefany chegando lá, ela me lembre.
Stefany: Amanhã você ta lembrada que tem o encontro com os jovens na praça de todas as igrejas?
Rebeca: Estou sim, as 19:30 estarei lá. Você vai durmi aqui hoje tefinha?
Stefany: Vou sim te fazer companhia amanhã cedo iremos para a Escola Bíblica Dominical.
Rebeca: Certo vamos vê o que tem para comer estou com fome.
Stefany: Vamos
Então eu e a stefany descemos as escadas fomos na cozinha preparamos sanduiches e um suco de manga, liguei o som com hinos enquanto comiamos ouviriamos hinos, então minha mãe chega da casa da tia Vera.
Regina: Oi meninas
Stefany: Oi regina
Rebeca: Oi mãe cade meu pai?
Regina: Seu pai ta chegando tava lá na casa do Pastor estudando a bíblia com ele.
Rebeca: Ata eu e a stefany vamos arruma minhas coisas para durmimos, mas antes vamos vê um filme a sua escolha.
Stefany: Ta bom, eu escolho o Missionario na China.
Rebeca: ta vou pegar.
Então peguei o filme e coloquei e deitamos, meu quarto tinha duas camas uma pra mim e uma para visita,meus pais foram dormi cedo,antes do filme terminar vi que stefany durmiu entao levantei desliguei a tv e fiz minha oração e fui durmi.
Quando são 8:00 eu acordo vou para o banheiro tomo banho faço minhas higienes e visto uma blusa de manga escrita#EuamoJesus# e uma saia longa com uma sandalia,chamo stefany, ela vai pro banho desco e vou toma café na mesa encontro meus pais.Em seguida stefany desce para a mesa.
Stefany:Bom dia pessoas
Todos juntos: Bom dia
Rebeca: Vamos stefany, não podemos nos atrasar cantamos antes de começa o estudo do livro de Provérbios, mãe e pai vamos indo beijo.
Então eu stefany saimos e fomos para igreja lá vamos o grupo de louvor cantar.
Firme nas promessas do meu Salvador cantarei louvores ao meu Criador. Fico pelos séculos do seu amor firme nas promessas de Jesus.Firme firme firme nas promessas de Jesus meu mestre firme firme sim firme nas promessas de Jesus.
Firme nas promessas não irei falhar, vindo as tempestades s me consternar, pelo verbo eterno hei de trabalhar, firme nas promessas de Jesus.
Firme firme, firme nas promessas de Jesus meu mestre
Firme firme sim firme nas promessas de Jesus.
Terminamos de cantar e sentamos para ouvir o estudo que o Pastor daria. O estudo foi uma benção, voltamos para casa a stefany foi para sua casa, em fim quando cheguei em casa tirei a tarde para estudar. Durante o estudo meu celular toca com a musica Te louvarei de toque no altar era moises.
Ligação on
Rebeca: Oi
Moises: Oi
Moises: Rebeca depois do encontro de jovens vamos sair
para lanchar você vai?
Rebeca: Vou não amanhã tenho que acordar cedo tenho faculdade.
Moises: Ah! Então ta bom
Ligação off
Desligo a ligação volto a estudar, as horas passaram rapido nem vi quando olhei no relogio já eram 18:30 precisava correr então fui toma um banho , vesti uma calça e uma blusa de onça e uma sapatilha rosa , peguei minha bíblia desci deu um beijo na minha mãe e no meu pai e fui para praça.
Chegando lá encontro com o pessoal da outra igreja, eram 24 jovens pois tinha 3 igrejas. A maranata , a batista e a assembleia de Deus e a nossa a pentecostal.
Junta todo mundo e o líder o moacir na frente diz
Moacir: Boa noiite jovens de Deus
Todos juntos: Boa noiiite
Moacir: Vamos orar feche o seus olhos.
Deus nesta hora venho lhe agradecer por sermos filhos do Senhor e por ter nos abençoado e nos ajudado nas nossas dificuldades, abençoe a cada jovem que esta aqui nesta hora o
Pai dê nos mais entendimento da tua palavra e tudo seja feito para a tua vontade em nome de Jesus Amém.
Todos juntos: Amém
Moacir: convido o grupo de louvor da igreja pentecostal para cantar.
Nos então se colocamos na posição para cantar Espirito Santo de Fernanda BrumEspirito Santo ore por mim leve para Deus tudo aquilo qur eu preciso, espirito santo use as palavras que eu necessito usar mais não consigo. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a ti espirito santo vem orar por mim.
Estou clamando estou pedindo só Deus sabe a dor que estou sentindo meu coração está ferido mais o meu clamor está subindo
Todas ad coisas cooperam para o bem daqueles que amam a ti espirito santo vem orar por mim.
Estou clamando estou pedindo só Deus sabe a dor que estou sentindo meu coração está ferido mais o meu clamor está subindo.
Rebeca: Nada é impossivel para Deus creia e confie Ele tudo fará. Obigada.
Ouvimos as palmas e o líder da continuidade.
Moacir: Abrem sua bíblias em Éfesios 3:14-21 fala sobre a oração do apostolo pelos seus irmãos.14. Por esta razão dobro os meus joelhos perante o Pai, 15. do qual toda família nos céus e na terra toma o nome, 16. para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais robustecidos com poder pelo seu Espírito no homem interior; 17. que Cristo habite pela fé nos vossos corações, a fim de que, estando arraigados e fundados em amor, 18. possais compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, 19. e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios até a inteira plenitude de Deus. 20. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, 21. a esse seja glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém.
Então o encontro foi muito maravilhoso e acabou cedo e fui embora para casa, chegando lá troco de roupa faço minha oraçao e vou durmir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um escolhido de Deus para mim
RomanceRebeca uma moça Cristã dedicada aos estudos familia e ao Deus quer ser administradora sonha em ter um companheiro mais primeiro quer se formar depois trabalhar e namorar casar. mais durante o seu estudo esbarra em Calebe seu grande amor mais eles na...