Acordei com meu celular vibrando, era mensagem da minha mãe.
Filha seu pai ganhou emprego no Rio de Janeiro e ele quer que você vai com a gente para lá tem uma faculdade otima sei que você ficara triste pois terá que terminar com o Calebe mais será melhor você ta nova você entederá. Beijos mamãe
By ReginaDepois que eu li aquela mensagem meus olhos descerão lagrimas.
Calebe: O que aconteceu amor? Porque está chorando?
Rebeca: Eu... eu vou embora para Rio de Janeiro e não queria que isso acabasse assim, falei abraçando ele.
Calebe: Não, calma vai ser melhor para você e eu tamos novos e se somos um para o outro vamos Deus vai nos guia de volta ao encontro um do outro.
Rebeca: Ta certo vou me arruma tenho que ir ate a faculdade pegar meu historico e arruma minhas coisas para ir embora.
Calebe narrando
Não queria que ela fosse embora até porque eu amo muito ela, mais se Deus quis assim, assim será feito Ele tem própositos em nossas vidas, to me sentindo mal mais não posso reclamar de nada, seguir em frente.Fui até o banheiro tomei um banho me arrumei fui até a cozinba preparei o café, arrumo a mesa, as meninas acordam e ja percebem o clima.
Stéfany: Que aconteceu reh? Você parece esta triste.
Melissa: Fala para gente.
Rebeca: Meus pais vao se mudar para Rio de Janeiro e quer que eu vá junto.
Stefany: Poxa , por isso que eu vi calebe chorando lá na sala. Fica assim não quando eu termina a faculdade vou para lá te vê.
Elas se sentaram na mesa , tomamos nosso café, fomos até a faculdade.
Rebeca: Ei calebe nao vai falar comigo mais não é? Vai tomar atitude de criança agora?
Calebe: Não e não, fechou a cara
Chegando lá me despedi das meninas fui até a secretaria peguei meu historico e minha transferencia.
Cheguei em casa fui para o quarto peguei minhas coisas coloquei na mala ja era 10:00 eu tinha que ir para o aeroporto as 11:00tomei um banho coloquei uma calça e uma blusa de listras de oncinha e uma sandalia soltei meus cabelos, peguei minha mala e peguei um taxi, chegando lá minha mãe me ligou.
Ligação on
Filha?
Oi mãe
Que horas você chega?
Não sei deve que amanhã as madrugada
Ata te espero lá
Tabom beijo
Beijo
Ligação off
Aeromossa: O vôô 120 embarque e sairá em 10 minutos.Entrei no avião feche meus olhos orei depois fui dormi a viajem ia ler longa.
Depois de muitas horas, abro os olhos e vejo Belo Horizonte desemparco e vejo minha mãe, ela vem me abraçar.
Regina: Filha que saudade.
Rebeca: Também tava com saudade mãe.
Regina: Vamos
Entrei no carro de minha mãe e no caminho peguei meu celular vi duas mensagens perdidas a da stéfany
Reh boa viajem Deus te guarde te amo.
By stéfanyOi rebeca que tudo de certo para você la no rio
By calebePassaram uns minutos chegamos em casa, meu pai ansioso para me vê dei um abraço nele e fui para meu quarto despejei na cama orei e durmi.
"Deus sabe de todas as coisas, os planos dEle são melhores que os meus."
Voltei gente não resistir tava com saudade de vocês.
E rebeca como será sua vida daqui para frente?
Confiram os proximos capitulos
Deus guarde vocês beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um escolhido de Deus para mim
RomantikRebeca uma moça Cristã dedicada aos estudos familia e ao Deus quer ser administradora sonha em ter um companheiro mais primeiro quer se formar depois trabalhar e namorar casar. mais durante o seu estudo esbarra em Calebe seu grande amor mais eles na...