Quando acordei era 6 horas, pois não consegui durmi pensando no que tinha acontecido,me levantei não muito animada fiz uma oração, tomei um banho fiz minhas higienes vesti meu uniforme fui tomar meu café.
Regina: Bom dia filha você ta melhor?
Rebeca: Bom dia mãe to sim
Reginaldo: Oi minha filha o que aconteceu?
Rebeca: Depois te conto pai, vou para faculdade beijo familia.
Americo: tchau minha netinha.Quando abri a porta calebe estava me esperando, ele me deu abraço e um beijo suave e fomos para faculdade de mãos dadas.
Chegando lá não encontrei a priscila.
[...]
No final da aula esperei calebe, ele havia me dito que tefinha estava no Rio então procurei ve se encontrava ela aqui na universidade, quando andei ate a porta da saída avistei ela, quando corri atras dela.
Rebeca: TEFINHAAA, falei gritando e correndo.
De repente não vejo o carro.
Stefany: Rebeca nãooooo!!!
Eu e stefany saimos correndo ate onde rebeca estava pois não queria perde minha princesa.
Calebe: Rebeca fala comigo, eu falava em meio ao choro.
Então liguei para o samu, e também conversei com a mãe da rebeca avisei qual hospital que ela estava.
Assim que chegamos ao hospital, ela foi submetida a enfermaria onde o médico iria examina-lá. Assim que o médico chegou na sala de espera meu coração tava apertado.
Dr.John: Parentes da Rebeca.
Calebe: Eu sou noivo dela me fala qual estado dela por favor.
Dr. John: Ela foi submetida a uma cirurgia ela fraturou a coluna.
Stefany: Ela vai ficar bem doutor não quero perde minha amiga.
Dr. John: Vai sim como foi so a coluna ela ficará bem ,a fratura foi em 20% da coluna.
Calebe: Vou orar pedi a Deus que cure minha linda logo vamos fazer un circulo de oração.
Assim que o Dr. john saiu da sala os pais da rebeca e o avô dela seu americo chegou ao hospital, ela estava bem abatida conversei com ela e expliquei a situação.Pricila narrando
Deu tudo certo agora e espera o calebe vim me procurar a rebeca esta fora do caminho, nada poderá fazer com que eu perca ele eu vou até o fim.Foram duas horas de cirugia, eu stefany e os pais de beca oravamos a todo tempo, confiavamos em Deus e sabiamos que ela ia ser curada no tempo certo, o Dr John veio ate a sala depois da cirurgia.
Dr. John: A cirurgia correu tudo bem,ela foi transferida para o quarto, logo vocês poderão ver ela.
Calebe: Obrigado meu Deus por ela está bem, por ter ocorrido tudo bem,falei bem alegre.
Reginaldo: Vamos para casa descansar amanhã voltamos aqui.
Regina: Não eu quero ficar aqui tenho que ve minha filha, falei com lagrimas no rosto.
Calebe: Vamos eu vou com vocês, se acalma dona regina vai ficar tudo bem.
Assim que recebemos a notícia de que tinha ocorrido tudo bem, fomos para a casa.
[...]
Na faculdade tudo era triste sem ter a rebeca como companhia, de repente quando viro o corredor me deparo com priscila ela vem com tudo para cima de mim e stefany vendo essa cena começo a gritar.
Stefany: Solta ele você não vai conseguir separar ele da rebeca, já basta você ter vindo com o carro ma direção dela e ter provocado o acidente satisfeita priscila!!!
Priscila: OLHA AQUI O STEFANY FICA NA SUA GAROTA E SE ELA FOSSE MINHA AMIGA ELA NÃO TERIA SIDO FALSA COMIGO ELA QUE SE DANE.
Calebe: Aff sai daqui priscila não quero.conversa clm você, culpa sua a rebeca está lá naquele hospital se você fosse amiga dela mesmo, teria respeitado os sentimentos dela porque eu e ela já faz tempo que nos conhecemos e eu nunca deixei de amar ela esperei esses 6 meses para noivar com ela.
Priscila: Que se dane vocês dois tchau idiotas.
Mais isso não vai ficar assim não a stefany vai ter o que merece.Meninas e agora será que a priscila vai aprontar mais?
Já basta ela ter provocado o acidente da beca.
Deixe opinões lindezas
Deus abençõe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um escolhido de Deus para mim
RomansaRebeca uma moça Cristã dedicada aos estudos familia e ao Deus quer ser administradora sonha em ter um companheiro mais primeiro quer se formar depois trabalhar e namorar casar. mais durante o seu estudo esbarra em Calebe seu grande amor mais eles na...