Dia seguinte 8:00 p.m.
------ Amor, Lauren --- falou Camila pela segunda vez impaciente.
Nós estávamos no meu quarto,
mais precisamente sentada em uma mesa de vidro, tentávamos inutilmente escrever uma música, o acontecimento de ante-ontem ainda martelava em minha mente, já Camila parecia nem se lembrar do acontecido ou fingir que não se lembrava.------ Não precisa ser de amor Camila.. -- falei largando a caneta em cima do papel com linhas azuis, sem nenhuma escrita -- Pode ser uma música sensual.. -- dei de ombros.
Camila me encarou como se eu fosse louca, via em seus olhos que ela não avia achado a ideia boa.
------- Não vou gravar um clipe de música sensual com você... -- deu uma risada nervosa.
Ergui a sobrancelhas surpresa, resolvi brincar um pouco, mesmo sem saber no que isso iria dar.
[N/A : aham... sei jauregui]
------- Por que não? -- peguei minha cadeira e a coloquei perto da sua.
Ela ficou incomodada com a proximidade, não sei porque mas gostei de saber que causo essas reações nela.
------- Porque não horas -- Camila desviou o olhar para a janela que tinha no quarto, a mesma tinha uma vista cheia de prédios.
------- Isso não é uma resposta decente... -- murmurei divertida.
Ela me encarou friamente, se aproximou e ficou a centímetros de distância do meu rosto, meu coração acelerou e eu engoli seco, uma vontade desconhecida de beija-la me atingiu.
------- Você não iria gostar de saber -- sussurrou -- Você tem nojo de pessoas como eu.. -- se afastou bruscamente e se levantou, pegou sua bolsa que estava em cima de minha cama desarrumada e saiu batendo a porta.
Mas o quê?
Levantei da cama perdida, o que acabou de acontecer aqui? Por que eu tive aquelas reações quando ela chegou tão perto? Por que senti vontade de beija-la?
Passei as mãos pelos cabelos perdida.
"Eu não sou lésbica"
"Eu não me senti atraída pela Cabello"
Repetia como um mantra, peguei meu celular e liguei para Dinah.
------ Espero que seja algo muito importante -- falou Dinah séria.
------ Estou confusa.. -- falei rápido.
------ Por que Lauren? -- perguntou Dinah.
------ Senti vontade de beija-la.. -- falei baixo e incrédula -- BEIJA-LA DINAH!
------ hey calma ae gata.. -- riu -- Beijar quem?
------ Camila -- falei baixo e envergonhada.
Silêncio.
------ Sério? -- perguntou incerta -- Lauren você tem certeza?
------ Claro que tenho.. -- suspirei -- Estou perdida, ficamos presas no elevador, e eu encarei aquela barriga definida dela e... Porra Dinah o que esta acontecendo comigo? -- estava nervosa.
Dinah riu do outro lado da linha.
------- Simples minha amiga... Você esta atraída pela Cabello ou seja Desejo encubado..!
Meu celular escorregou por entre meus dedos.
Não pode ser.
Estava tremendo, estava tensa, ainda pude ouvir Dinah gritando meu nome no telefone jogado no chão mas não liguei, peguei meu celular e sai daquele quarto, queria desaparecer mais que tudo agora, eu não podia estar sentindo atração por uma mulher, e pior de tudo, Camila, uma mulher que me odeia.
Sai do quarto e desci as escadas rapidamente, havia dado folga a Charlie por tanto ele não viria comigo, entrei no estacionamento subterrâneo a andei até meu carro, entrei no mesmo e sai dali cantando pneus, precisava esfriar a cabeça e provar para mim mesma que gosto de homem.
N/A : Mudei a capa... (de novo) e sinopse eu só complementei, mas nada que vá afetar a história.. fiquem tranquilos..
Espero que tenham gostado.
E ai o que será que vai acontecer ..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Camren ||
Fanfiction"Ela me odeia e eu não faço a mínima idéia de qual seja o motivo" - Lauren Jauregui Um contrato, duas pessoas, um clipe e uma só polêmica : Camren is real? Ano em que foi escrita: 2014