47 - Juntas e precisamos conversar

14.4K 930 133
                                    

Meu coração estava apertado em vê-la desesperada, respirei fundo decidida e tirei o ser choroso de meu colo.

Levantei da cama e fui até o meu celular.

Disquei o número da renomada empresária com o olhar sério, pensativo. Minhas sobrancelhas estavam franzidas e eu mordiscava meu lábio inferior.

---- Para quem está ligando? -- Questionou Camila.

--- Dinah Jane.. -- Respondi -- Espere um segundo.

--- O que você pretende Lauren... -- Camila Indagou preocupada.

Virei o rosto na sua direção e encarei-a nos olhos.

---- Você seria capaz de qualquer coisa para sermos felizes? -- Perguntei séria.

---- O que você--

---- Me responde! -- Pedi firme.

Camila exitou, mas me olhou nos olhos e respondeu :

--- Sim.

Era dessa resposta que eu precisava. Caminhei na sua direção, beijei o topo de sua cabeça e sai do quarto, indo até a sala do apartamento impecavelmente arrumado da latina.

Tão oposto ao meu....

---- Alô? -- Respondeu Dinah -- Lauren, aconteceu algo?

---- Ainda não Dinah.. -- Suspirei -- Quero que você faça o seguinte.. Compre duas passagens apenas de ida para Londres em meu nome.

Dinah ficou em silêncio do outro lado da linha, por alguns segundos.

--- Vocês tem algumas gravações a cumprirem do clipe.. Não podem sa--

--- Jane! -- Exclamei --Faça o que eu estou pedindo por favor?

--- Lauren o que você está aprontando? --- Questinou desconfiada.

Respirei fundo.

--- A multa pela quebra de contrato com a gravadora Sony seria de 500 mil dólares, não? -- Perguntei.

--- Lauren...

---- Se eu e Camila quebrassemos o contrato, eu teria de pagar um milhão de dólares por nós duas, certo?

--- Lauren... --Repitiu.

--- E com isso nós duas seríamos livres de cobranças, exigências e poderíamos viver em paz certo?

---- Lauren Jauregui! -- Gritou Dinah -- Você não esta pensando em fazer o que eu estou pensando não é?

Ri de maneira provocativa.

---- Mande um e-mail à Normani.. Peça para ela conversar com Camila sobre a quebra de contrato. Compre as duas passagens para Londres. Eu mesma encarregarei de enviar um e-mail à jonas.. Assim que tudo estiver devidamente acertado.

--- Você não tem juízo Jauregui... Você é completamente louca. Se jogar sua carreira para o ar irá viver de quê? -- Questionou.

--- Minha faculdade de administração, está apenas trancada, Jane.. E o meu cargo na empresa de Michael continua ali, impecável, esperando por mim, dinheiro não será problema.

--- Você nunca perde essa prepotência e arrogância não é? --- Riu divertida. --- Pode deixar papel, sua amiga não vai decepcionar você. Essas passagens estarão na sua mão depois de amanhã.

The Contract || Camren ||Onde histórias criam vida. Descubra agora