Quando for para dar o play eu aviso ;)
7:00 a.m.
--- Não precisa vir me buscar hoje. -- Ouvi uma voz baixa dizer. -- Sim Shawn eu vou sozinha.
Abri os olhos assim que aquele maldito nome foi pronunciado, Camila estava sentada na cama de regata e calcinha sua expressão era de irritação.
--- Isso não lhe interessa, a gente não namora de verdade, ou você esqueceu desse pequeno detalhe?
Por impulso (ou ciúmes), arranquei o telefone de sua mão, Camila me repreendeu surpresa, mas apenas ignorei.
--- Camila? -- Questionou confuso -- Tudo bem?
--- Tudo sim. -- Respondi ríspida -- Agora você pode por favor deixa-la em paz?
--- Lauren? O que você está fazendo ai? -- Questionou irritado.
--- Não interessa, mas se você quer uma dica, é uma coisa que se faz à dois de preferência. -- Sua respiração tornou-se mais alta, o que indicava sua irritação -- Deixe minha garota em paz Mendes, é um aviso, você não sabe do que eu sou capaz.
--- Isso é uma ameaça? -- Questionou zobateiro.
--- É um aviso. Apenas isso.
Play music
Encerrei a chamada e joguei o aparelho na cama, Camila me encarava com a expressão séria, mas um pequeno sorriso brotava em seus lábios rosados.
--- Sempre um amor de pessoa... -- Negou com a Cabeça e sentou em meu colo de frente para mim.
Ri e abracei sua cintura.
Camila beijou meu pescoço, comecei a acariciar suas costas e beijei o topo de sua cabeça.
--- O que iremos fazer agora? -- Questinou com um leve medo na voz.
--- Não sei, amor.. -- Suspirei.
Camila resmungou um "aham" e beijou meu queixo.
--- Estou exausta... -- Reclamei -- E provavelmente marcada.
Camila gargalhou, revelando algumas ruguinhas embaixo de seus olhos.
Suas orbitas acastanhadas, fixaram-se nos meus olhos, o castanho estava feliz, brilhoso e belo. Camila me despia com o olhar, um olhar inocente, aquele olhar de tirar o folego, o meu folego. Senti um aperto forte no peito e logo em seguida, meu coração acelerou.
Camila tocou meu rosto com a ponta dos dedos. Ela desenhou minha sobrancelha, meus lábios. O toque era suave, porém intenso. Por onde seus dedos passavam, eu podia sentir o rastro do calor deles em minha pele pálida.
Ela me encarava com tanto amor e atenção, que chegava a ser doentio, assustador, intimidador. Mas o mais incrível, é que eu olhava da mesma maneira para ela, e o mais confortante, é saber que eu, não estava doente sozinha.
--- Only foolls fall for you... Only Foolls fall. -- Cantou baixo.
Sorri abertamente para ela, e de repente a minha ficha havia caído, eu estava em seus braços novamente, sentindo seu cheiro, o seu calor.
Camila roçou nossos lábios, podia sentir a macidez deles, mesmo um pouco rececados, pelo frio de Nova York.
Camila colocou a mão em minha nuca, e bejou-me de modo amoroso, sua língua explorou toda minha boca, com calma, porque naquele momento era como se estivéssemos nos descobrindo mais uma vez.
Seus dedos apertaram meu braço e eu arranhei sua nuca com carinho.
--- Casa comigo, Lauren.. -- Me encarou.
Meu coração errou a batida, eu sentia o peso daquelas palavras caindo em meus ombros, o peso da seriedade delas. Camila havia soltado aquilo num impulso, era óbvio, eu via isso no seu olhar assustado, meio em choque pelas próprias palavras e então... Eu sorri.
--- Sim. Claro que sim meu amor..
Camila riu demonstrando seu nervosismo e me beijou meus lábios.
Senti algo molhado e quente relar na minha bochecha segundos depois, parei o beijo e encarei a latina confusa.
Seu rosto tomava uma cor avermelhada e a ponta de seu nariz empinado ficava vermelha. Limpei suas lágrimas e beijei seu rosto.
--- O que foi? Por que está chorando...?
--- Como iremos casar Lauren? Temos um contrato a cumprir, a gente nem vai poder se tocar para ninguém notar que reatamos o namoro. Como iremos casar, viver em paz, sem o peso de nossas carreiras na nossa vida? -- Falou rápida revelando seu desespero.
Foi então que uma ideia estúpida surgiu em minha mente, uma ideia suicidada, que me trariam os maiores dos prejuízos e que faria Dinah surtar com toda certeza.
Mas eu sou mestre em cometer loucuras afinal, sou Lauren Jauregui não é?
N/A : Estamos entrando em reta final... Faltam mais o menos quatro ou cinco capítulos para essa fic chegar ao fim... :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Camren ||
Fanfiction"Ela me odeia e eu não faço a mínima idéia de qual seja o motivo" - Lauren Jauregui Um contrato, duas pessoas, um clipe e uma só polêmica : Camren is real? Ano em que foi escrita: 2014