39

13.5K 1K 144
                                    

N/A:

Boa leitura e não estranhem o capítulo.

1 dia depois

Todos sabem que os Jauregui's anunciaram um jantar nessa segunda-feira e os fãs de "camren" esperavam pela presença de Camila Cabello e Lauren Jauregui, que estariam em um possível relacionamento, após serem flagradas em fotos íntimas.

Mas o jantar que era para comemorar uma possível parceria, acabou em briga. Boatos correm de que Lauren teria brigado com alguém de sua família. O motivo? Seu mais novo relacionamento..

Fechei o notbook e no calor do momento, arremessei a almofada contra a parede.

--- Merda... -- Resmunguei.

Camila continuava em silêncio do meu lado, seu dente mordiscava seu lábio inferior de maneira nervosa.

---- O que iremos fazer? -- Perguntou a Latina tentando manter a calma.

Por ironia do destino, meu celular começou a vibrar, era Dinah. Agredeci mentalmente por sua ligação, porque nem mesmo eu sabia o que fazer.

---- Dinah!?

---- Pelo tom da sua voz.. Arrisco a dizer que você já leu a notícia que anda enfeitando as revistas de fofocas do mundo todo não é.

---- Sim... --- Respondi e me levantei do sofá. O olhar acastanhado de Camila não me deixou um segundo se quer.

---- Ok.. --- Suspirou --- Jonas me ligou furioso hoje de manhã. E você sabe que ele não costuma ligar, a menos que seja algo de extrema importância. -- Pausou -- Lauren, ele ordenou que você esteja na empresa sony amanhã às nove horas, portanto. Comece à arrumar suas coisas agora, não se preocupe com as passagens de avião, eu já comprei as duas. Perguntei a ele sobre o motivo inusitado de sua ligação e ele me respondeu "Você e sua cliente sabem muito bem o porque disso tudo." Então Lauren, não demore...

Murmurei um "tchau" e encerrei a chamada. Eu apertava o aparelho com tanta força, que as dobras de meus dedos estavam ficando vermelhas.

---- Vamos voltar para Nova York.. -- Anunciei já subindo às escadas.

No andar de cima, socava minhas roupas dentro da mala com rapidez.

Minha barriga revirava, e por mais que eu tentasse negar, ja podia imaginar o que aconteceria assim que botassemos os pés na cidade mais movimentada do mundo.

......

Nova York - 8:00 a.m.

Os paparazzis não davam espaço no aeroporto. A barulheira era imensa e a todo momento eu podia ouvir alguém soltar a pergunta mais óbvia : Você está namorando Camila Cabello?

Assim que entramos no carro, Camila desviou o olhar para janela.

Ela estava confusa perante essa minha subta vontade em voltar para Nova York. Então eu apenas dei a desculpa de que "era o certo a se fazer".

Nas redes sociais, os fãs marcavam a gente em algum post à quase todo momento.

Uma hora depois, Charlie estacionou o carro enfrente ao prédio residencial que Camila morava.

Um homem de terno, que pude julgar ser seu segurança, ja estava a sua espera na calçada.

---- Venho aqui amanhã.. -- Avisei.

Camila ignorou minha fala e saiu do carro.

Após tirar suas malas do automóvel, rumou até a entrada do seu prédio sem olhar para trás.

Suspirei e com esse gesto falei :

---- Pode ir Charlie..

Um dia depois, 8:30 a.m. - Reunião.

Aquilo estava começando a me irritar. E ouvir o barulho do ventilador e Dinah batendo os saltos a todo momento no chão, deixava-me tensa. Porque quando Dinah está nervosa é que algo horrível vem pela frente.

Meu coração batia rapidamente contra meu peito e eu não tinha mais unhas para roer.

Bebi um gole da água e respirei fundo.

--- O que acha que ele tem em mente? -- Perguntei.

Dinah manteu o silêncio, respirou fundo e me encarou.

--- Para ser bem sincera, eu não sei. Mas algo bom não deve ser..

Diante dessa declaração, passei as mãos pelos fios de meus cabelos, bagunçando-os. Me lembrei de Camila.

"Seu cabelo fica sexy quando estão assim, bagunçados.."

Sorri, o meu primeiro sorriso sincero do dia.

E provavelmente o último....

--- As fotos do jantar foram divulgadas.. -- Arregalei os olhos -- Não! A parte do tapa não.. -- Riu --Apenas você e Camila conversando no carro..

Suspirei.

--- Os fãs? Como eles estão? -- Perguntei.

--- Postando fotos, a tag "Camren Is Real" continua no topo do Twitter.. -- Contou.

Suspirei, era bom saber que eles apoiavam a gente, mas naquele momento, aquilo tornava-se prejudicial.

Desviamos o olhar para porta, assim que o velho barbudo de gravata borboleta entrou na sala.

Ele tinha um olhar sério, mas não pode esconder a surpresa em me ver ali sem atrasos.

--- Vejo que acordou no horário hoje Jauregui? -- Sentou-se na cadeira de frente para mim.

--- Não comece Jonas.. -- Falei irritada -- Vá direto ao ponto.

O velho cerrou os olhos, mas nada disse. Observei ele pegar dois papéis dentro da maleta preta em cima da mesa.

--- Você me trouxe problemas.. -- bateu os papéis em cima da mesa -- Eu tentei concertar uma das suas merdas de um modo legal, amigável. -- Me encarou irritado -- Mas parece que você só sabe piorar as coisas. Então eu vou parar de ser bonzinho. Vou ser bem direto, você e Camila Cabello não podem se encontrarem mais, a não ser para o gravamento do maldito clipe.

O encarei com as sobrancelhas erguidas.

--- Acha mesmo que eu vou terminar com ela? Assim do nada -- Ri irônica -- Você só pode estar pirando.

O velho sorriu, olhou para o papel e começou a ler o que tinha escrito nele.

-- Se você! Lauren Michelle Jauregui Morgado, não terminar o namoro com Karla Camila Cabello Estrabao. Camila terá automaticamente seu contrato cancelado. -- me encarou e sorriu cínico.

Levantei da mesa furiosa.

--- Você não pode fazer isso! -- gritei -- Se ela perder esse contrato, você fode com a carreira dela que está no começo.

Jonas levantou da mesa e aproximou seu rosto do meu.

--- Pague para ver Lauren.. Apenas pague para ver. Ou você assina essa porra, ou a sua namoradinha perde tudo que conseguiu até agora. Eu mandei você passar a imagem de uma pessoa sem preconceitos que apoia a comunidade homossexual e não se juntar a eles e fazer parte disso!

The Contract || Camren ||Onde histórias criam vida. Descubra agora