--- Sente-se meu amor.. -- Pediu Clara com calma.
Fiz o que a mulher de olhos claros pediu, respirei fundo e passei as mãos no cabelo.
---- Qual o motivo inusitado de sua visita? Você quase nunca vem a NY, e quando vem é para acompanhar papai em alguma reunião ou evento.. -- Franzi o cenho, sendo atingida por uma tensão.
Clara Jauregui abriu o envelope, e logo menos pude ver um "Exame de DNA" na parte superior da folha, com o nome de um laboratório.
---- O-oque é isso? -- Arqueei a sobrancelha nervosa -- Mamãe, do que diabos se trata esse teste?
---- Seu irmão Lauren, ele está mais perto do que você imagina... -- Sorriu emocionada.
Foi então que o sangue sumiu de meu rosto, ele corria por minhas veias de maneira rápida, uma angustia acertou meu coração de maneira bruta, fazendo-me perder o foco.
Respirei fundo e fui até a cozinha, peguei um copo de água e bebi tudo num gole só. Coloquei o copo em cima da pia com as mão trêmulas.
Eu não queria tocar naquele assunto de novo, não queria lembrar de Daniel. Fechei o olho com força, liberando grossas lágrimas de meus olhos.
Enxuguei o rosto com as mãos e voltei até a sala.
Clara me encarou e suspirou.
---- Sei que é complicado para você tocar nesse assunto meu amor e--
---- Não quero falar sobre ele... -- Falei firme -- Não quero lembrar dele, porque ele está morto e eu nã--
---- Ele não esta morto! -- Gritou -- Ele está vivo Lauren. Nosso Daniel está vivo... -- Sorriu desacreditada -- Eu sempre soube.. Eu sentia sabe? -- Colocou a mão no coração -- Desde a primeira vez que o vi na nossa casa, meu coração bateu mais forte, como um sexto sentido..
Ri irônica.
--- Ele quem Clara Jauregui? -- Passei as mãos pelo cabelo. -- Deixe de ser iludida, Daniel morreu!
Clara levantou-se do sofá.
---- Não Lauren. Ele não morreu! -- Exclamou balançando o papel -- E eu volto a dizer, ele está mais perto do que você imagina..
--- É quem então? Hazard? -- Indaguei irônica -- Faça-me o favor, mamãe.. --Revirei os olhos.
Mas para minha surpresa, Clara continuou em silêncio, olhando-me nos olhos.
Minhas pernas bambearam e eu engoli seco.
--- Não.. Não.. -- Ri -- Isso não é verdade né?
Clara abaixou a cabeça.
Neguei e me sentei no sofá.
"Fui adotado ainda muito criança"
"Nunca conheci meus verdadeiros pais, na verde, só me lembro de ter chegado muito cedo no orfanato, eu estava perdido e confuso, infelizmente não me lembro de muitas memórias."
Hazzy.
Impossível.
Lágrimas voltaram a inundar meu rosto de forma violenta, o primeiro soluço veio, seguido de outros e mais outros.
Clara abaixou-se na minha frente e colocou o papel em meu colo.
"Teste de DNA entre os pacientes Clara Jauregui e Eden Hazard.
Positivo. "
Ri desacreditada, me levantei num salto derrubando o papel no chão, a visão turva, o peito dolorido e a respiração descompassada.
--- Filha..Eu sei que é complicado--
---- Eu cometi um incesto! -- Gritei -- Eu cometi um incesto Mãe! Eu dormi com o meu irmão, eu me relacionei com ele.
Revirei os olhos e passei o braço pela mesa, derrubando algumas coisas no chão. Apoei meus braços na mesma com a cabeça baixa.
---- Amor.. -- Acariciou meus ombros.
---- Como? -- Exigi com a voz entre cortada -- Qual a explicação lógica para isso? Como ele foi parar na Bélgica?
---- Logo depois de ser levado ao orfanato, ele foi identificado como Dani, por ser pequeno, não soube dizer o sobrenome, apenas a idade.. -- Respirou fundo com a voz emocionada -- E-eu e seu pai voltamos ao shopping, procuramos por todo o local, na rua, em tudo, mas ele simplesmente havia desaparecido, evaporado.
Neguei com a cabeça.
--- Hazard, ou Daniel.. Ficou na adoção por algum tempo, a diretora do orfato esperava que algum responsável viesse busca-lo, mas era muito dificil, lidando com o fato de que sabiam apenas o seu primeiro nome. -- Respirou fundo. -- Um mês se passou e nada. Então eles o colocaram na lista de adoção, não demorou muito para um casal demonstrar interesse pelo lindo menino de olhos verdes, eles eram belgas, e estavam apenas de passagem, ficariam apenas por dois anos na Inglaterra.
---- E então ele foi adotado e levado para a Bélgica.. -- Completei.
Eu não sabia o que sentir. Felicidade, angústia, medo, confusão... Era impossível, um jogo maluco do destino. Infernos, como não pude perceber algo tão óbvio?
--- Lauren, Hazard é seu irmão...
N/A : Meu tt é @Anny_Jauregui
Quem quiser conversar ou me cobrar por atualizações.. kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Camren ||
Fanfiction"Ela me odeia e eu não faço a mínima idéia de qual seja o motivo" - Lauren Jauregui Um contrato, duas pessoas, um clipe e uma só polêmica : Camren is real? Ano em que foi escrita: 2014