Me ame se for capaz - Fic nova

5.8K 148 10
                                    

Faz tanto tempo que não escrevo, porem cá estou eu, postei uma nova fic no meu perfil, espero todos voces que simplesmente amam The Contract, e que já leram e releram, por lá.

Aqui vai uma previa do prologo. O resto da historia voces encontraram em meu perfil, atualizarei ela uma vez por semana.
_____________

Me Ame Se For Capaz — Prólogo.

A chuva escorria pelas ruas negras e escuras de Nova Iorque. O frio intenso la fora, sentia inveja da chama ardente que chicoteava o quarto luxuoso em algum apartamento qualquer na ilha de Manhattan.

O clichê não era bem vindo em sua vida, nunca foi. Filha de pais cubanos, imigrantes e bem sucedidos, sabia muito bem usar de todo o poder que seu corpo oferecia. Quebrava padrões, esteriótipos, e ela adorava.

A noite como sempre movimentada no estado novaiorquino percorria por seus olhos, e com um trago longo no cigarro de maconha, agora apoiada na varanda da suite presidencial, sentia o perfume masculino misturado ao feminino predominando em seu corpo, a cada semana um perfume diferente, uma cor diferente, um tamanho diferente.

— Por Deus Camila.. O que você tem se tornado? — Riu baixo enquanto observava o homem e a mulher exaustos e nus adormecidos na cama king size.

Cada cliente com o seu fetiche, correto? — Pensou despreocupada e divertida.

E enquanto arrumava os cabelos longos no espelho, agora trocada e devidamente banhada, pensava na pergunta que havia feito a si mesma há algumas horas atras, e ela não tinha duvidas, aquela era Karla Camila Cabello Estrabao. A futilidade e imponência usualmente destacadas em seus olhos castanhos mostravam a boa vadia má que ela era, e não, não estamos falando de como ela fodia com a vida dos outros ou com seus corações. Estamos falando sobre como ela conseguia ser tão má com si mesma.

— Touché, você é uma puta gostosa, Karla — Gabou-se após contar o bolo de dólares deixados gentilmente em cima da cômoda, para logo em seguida abandonar o quarto de hotel luxuoso com extrema elegância e, cumprimentando a camareira que encontrou no corredor, sorriu da forma mais doce que conseguira, como se há minutos atrás, não tivesse se vendido por pouco mais de dez mil doláres.

Mas não sejamos tolos, ela valia tudo aquilo e muito mais, e ela sabia exatamente disso.

N/A: Caso tenham gostado. Espero vocês por lá, a historia foi publica nesse mesmo perfil: AnnyCrazy

The Contract || Camren ||Onde histórias criam vida. Descubra agora