VOCÊS VIRAM AQUELAS FOTOS DA GRAVAÇÃO DO CLIPE? SJKSJSKSIJS
PRA QUEM NÃO VIU. OLHEMO TOMBO É LIVRE E NOIS VAI TOMA BEM NO REDONDO PORQUE NÃO BASTA SER CAMREN SHIPPER, TENQUE MORRER DO CORAÇÃO TAMEM NÉ GENTE.
Boa leitura, vamos para o primeiro capítulo da nossa maratona.
Prestem atenção na música, ela vai ajudar vocês a entenderem o que a Lauren está sentindo agora.
Algo em nós revolverá
Não é um tiro cego
Sem um alvo, sem um fim.
Mesmo tão incerto
Te protejo, atiro em mim. - Scalene - Tiro cego.Play music.
1 mês depois
Uma mês havia se passado, meu celular já acomulava várias chamadas perdidas de mamãe e Dinah, mas eu não queria conversar com ninguém.
Meu corpo entrava em desespero ao pensar que daqui a dois dias, as gravações para o clipe entrariam em ação.
Na minha mente, nada disso poderia dar certo. Camila provavelmente me odeia e eu não sei como lidar com essa idéia.
Acompanhei seus passos através da Internet e de suas redes sociais. De acordo com as informações, Camila havia feito dois shows, um em Nova York e outro na cidade qual morava com os pais, Miami.
Tudo aparentava estar "normal". Por mais que os fãs e até alguns apresentadores estivessem notando algo de diferente em nós duas.
Nas minhas entrevistas marcadas apenas com um propósito: Negar camren. Eu reagi automaticamente, como se tivesse programada, eu não queria estar ali, mas tinha que bancar a atriz e fingir que estava tudo bem.
O nosso possível relacionamento ainda era um assunto muito discutido nas resvitas de fofocas, mas com o passar do tempo, eles ficaram sem conteúdo, afinal. Camila e eu nos afastamos abruptamente, como num passe de mágica.
---- Lauren! --- Exclamou Dinah --- Eu não vou deixar você mofar dentro desse apartamento ridículo ok? Eu entendo que aquele velho destruiu o seu relacionamento, mas você não pode se entregar.. -- Sentou-se do meu lado na cama. -- Seu apartamento está uma zona, seus olhos estão com olheiras e seu rosto está inchado de tanto chorar.
Suspirei e a encarei frustrada.
--- O que você quer que eu faça Dinah? Que eu fique feliz e estore duas garrafas de champanhe?
---- Quero que você levante dessa cama e vire mulher! Você quer sua latina de volta não quer? Mas ficar ai chorando pelos cantos não vai fazer com que vocês duas voltem.
---- E o que você sugere, senhorita sabe tudo? --- Perguntei irônica.
Dinah acariciou meus cabelos e sorriu.
---- Espere a poeria abaixar... Gravem o clipe, cumpram o contrato e pronto. Vocês serão livres.
Levantei da cama grunhi irrritada.
---- Esse é o problema Dinah! O maldito clipe, como você acha que o clima entre nós duas vai estar? Você acha mesmo que vai ser simples para nós duas ir lá contracenar, e fingir que nada entre nós aconteceu? Não sei se você esqueceu, mas na mente de Camila, eu terminei com ela por pura e espontânea vontade.
--- E parece que ela aceitou muito bem esse fato não é... -- Riu irônica -- Lauren quantas vezes ela veio te procurar? -- Abaixei o olhar -- Já parou para pensar que você pode ser a única a estar sofrendo nessa porra? --- Falou rígida --- Eu torço muito por vocês, juro. Mas ela aceitou tão facilmente o seu término que nem parece de fato que ela queria que algo entre vocês desse certo. --- Levantou da cama e saiu do quarto.
Passei as mãos pelo rosto pensativa, por mais que eu quisesse mentir e dizer que não. Camila havia realmente aceitado o meu "acabou" tão rapidamente que nem parecia que ela havia se importado, a não ser naquela hora.
Com esse pensamento em mente, suspirei e levantei da cama, precisava sair, pensar..
Nova York tinha como clima o calor, as ruas estavam como sempre bem movimentadas.
As palavras de Dinah ainda martelavam em mim mente, ela de fato havia me deixado confusa.
Olhei para o outro lado da rua, e foi naquele momento que o ar sumiu do meu peito, sendo substituído pela decepção.
Camila estava frente com o Shawn Mendes, ela tinha um sorriso no rosto, ele parecia dizer algo de divertido para a Latina.
Mas o que mais me deixou surpresa, foi o tocar de seus lábios no dela, ela não relutou, não empurrou, muito pelo contrário, ela retribuiu.
Assim que o beijo foi cortado, por pura coincidência, seu olhar encontrou-se com o meu.
Meus olhos marejados a fitaram por alguns segundos. Sua expressão antes alegre, tornou-se surpresa.
Sorri tristemente para ela e dei as costas.
Talvez você tenha razão Dinah, talvez eu seja realmente a única à estar sofrendo por esse término.
Só o que fiz certo, foi deixa-la ir - Scalene - Tiro cego.
N/A : Por essa vocês não esperavam não é? Camila foi mais rápida do que a gente imaginava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Camren ||
Fanfiction"Ela me odeia e eu não faço a mínima idéia de qual seja o motivo" - Lauren Jauregui Um contrato, duas pessoas, um clipe e uma só polêmica : Camren is real? Ano em que foi escrita: 2014