Porra. Porra. Porra. Porra.
Eu não acredito que acabou a força, soltei um resmungo e chutei a porta do elevador irritada, causando um barulho alto, a sola do meu coturno ficou marcada ali perfeitamente.
------ Era só o que me faltava -- murmurou Camila enquanto andava de um lado para o outro.
A mesma acendeu a lanterna do celular, em menos de um segundo, o flash iluminou o elevador, mas o espaço continuou meio escuro, nossas sombras refletiam na parede metálica agora.
3:30 p.m.
Me sentei no chão cansada de ficar em pé, permanecíamos em silêncio.
4:00 p.m.
O calor dentro daquele cubículo era infernal, algumas gotas de suor ja começavam a escorrer por minha testa, batucava o chão com minhas unhas pintadas de vermelho. Camila estava sentada do outro lado, suas pernas estavam esticadas do lado das minhas. Decidi Prender meus cabelos em um coque frouxo pra ver se aliviava a sensação.
4:13 p.m.
Camila não aguentando o clima quente tirou a blusa, foi impossível de não reparar em sua barriga definida, MAS O QUÊ LAUREN?
4:16 p.m.
Acabei fazendo o mesmo que Camila minutos depois, tirei minha blusa e a coloquei no chão de qualquer jeito. Meu sutiã vermelho, ficou visível, pelo menos era um novo e decente.
Camila desviou o olhar do chão e encarou meus seios por 1 segundo, mas que não passaram despercebido por mim, dei um meio sorriso.4:24 p.m.
------ Lauren..? -- perguntou Camila meio insegura sua voz estava meio falha.
------ Sim.. -- respondi baixinho, estava cansada e com sono.
------ A-a bateria do meu celular esta acabando... -- explicou.
Franzi o cenho confusa a final, o que isso tinha a ver comigo?
------ E qual é o problema..
A mesma respirou fundo e desviou o olhar para o chão.
------ Não sou muito fã de escuro -- sussurrou tão baixo que eu quase não pude escuta-la.
A encarei com aquela cara de "É sério?" A mesma assentiu.
Aquilo era de mais para meu auto-controle, acabei rindo, mas rindo com força, só parei ao perceber que tudo ficou escuro, pude ouvir a respiração de Camila ficar mais ofegante.
------ Cabello? -- tateei o chão mas não a encontrei.
Camila nada respondeu, a procurei as cegas até encontrar seu braço, o mesmo estava frio e arrepiado, meu deus o lance do medo é mais sério do que eu pensei.
Camila fez uma coisa que eu jamais imaginei, a mesma se garrou em mim, meu corpo reagiu ao toque, seu corpo suado entrava em contado com minha pele, me arrepiei e meu coração errou a batida.
Ainda meio surpresa, passei meu braço direito por cima de seu ombro.
Estava em choque, aquela mulher chata e fechada não existia mais, ali estava agora apenas uma garotinha com medo do escuro. DO ESCURO!
4:30 p.m.
Estava com minha cabeça apoiada em meu joelho, Camila tinha agora, uma respiração mais leve, imaginei que estivesse dormindo. Tentei me soltar dela, mas Cabello se agarrou ainda mais em mim.
Quero ver a reação dela acordar e saber que ficou grudada em mim como um coala. Só de pensar nisso um sorriso maldoso surgiu em meus lábios.
Com esse pensamento, apaguei...
.....
Acordei com o barulho do elevador descendo, com a visão ainda embaçada, pude ir recordando a consciência, olhei para o lado e Camila ainda dormia com a feição serena, me soltei de seu aperto lentamente, a mesma sentindo falta de algo, abriu os olhos lentamente, eles estavam inchados, seu rosto estava meio amassado.
A porta do elevador se abriu, peguei minha blusa e a coloquei, Camila fez o mesmo ainda sonolenta.
------ Ficamos por quantas horas lá dentro? -- perguntou, ela olhava para todos os lados menos para mim.
------ Não sei ao certo.. Mas ja escureceu --! Apontei para a porta giratória do hotel.
Camila assentiu e mordeu os lábios, ela queria me falar algo, e não demorou muito para faze-lo.
------ Esqueça o que aconteceu ali dentro.. -- assumiu a mesma pose de sempre.
Dei um sorriso superior.
------ Você não me engana mais Cabello... -- neguei, alguns fios de cabelos se balançaram por conta do movimento.
A mesma deu de ombros mostrando indiferença, mas seus olhos denunciavam seu nervosismo, seus ombros estavam tensos.
----- Preciso ir.. -- deu as costas e saiu andando como se nada tivesse acontecido, o som de seus saltos se chocando contra o chão de mármore foram ficando cada vez mais distantes, até desaparecem por completo, a mesma cruzou a porta giratória e sua silhueta se misturou com a multidão de pessoas que por ali passavam.
Os acontecimentos de hoje acabaram por me deixar curiosa.
Eu vou te desvendar Cabello, isso é uma promessa, eu vou descobrir o que você tem contra mim.
Com esse pensamento voltei para meu quarto, dessa vez, fui pela escada.
Outro dia.
------ Vai fazer mais alguma coisa por aqui Lauren? -- perguntou Dinah.
Estávamos em um shopping, ela veio comigo (obrigada) a comprar um celular novo.
------ Não podemos ir em bora...
.....
Subimos as escadas do hotel, entramos em meu quarto e eu encarei surpresa a figura a minha frente.
------ Hazard?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Camren ||
Fanfiction"Ela me odeia e eu não faço a mínima idéia de qual seja o motivo" - Lauren Jauregui Um contrato, duas pessoas, um clipe e uma só polêmica : Camren is real? Ano em que foi escrita: 2014