Entrei no estudio com o coração pesado, Dinah estava do meu lado, e parecia não entender o porque da minha subta mudança de comportamento.
Tirei a jaqueta de couro que vestia e deixei em cima do sofá.
--- Senhorita Lauren?
Olhei para a mulher com a expressão fechada e com uma sobrancelha arqueada.
--- Sim.
--- Deseja alguma coisa? -- Perguntou.
--- Se eu desejasse teria lhe chamado. -- Dito isso fui na direção do camarim para fazer a maquiagem e ler o meu roteiro, ignorando totalmente o olhar que Dinah lançou-me.
No meio do Caminho, econtrei Camila, respirei fundo e apressei o passo afim de evitar que ela me visse.
--- Lauren...
Sua voz fez meu coração acelerar, mas assim que aquela imagem me veio na mente, meu coração endureceu.
Camila criara o meu melhor eu. E também fora a encarregada de distrui-lo por completo.
Respirei fundo e virei o rosto na sua direção.
--- Sim? -- Perguntei com a voz gélida e com um olhar mais ainda.
Camila sentiu a dureza de minhas palavras, pois soltou meu braço na hora.
--- Sobre o que você..
Soltei uma gagalhada cheia de ironia.
--- Eu sei o que eu vi, não sou cega. -- Camila desmonstrou surpresa por minha fala -- E relaxa Cabello, a gente terminou lembra? Não tenho nada a ver com isso. Nosso contato será apenas profissional, nada além disso.
Sorri na sua direção e dei as costas caminhando rapidamente na direção de um banheiro, entrei no mesmo e tranquei a porta.
As lágrimas começaram a descer sem aviso prévio, inundando meu rosto. O primeiro soluço veio forte, e só não se espalhou pelo pequeno espaço pois foi abafado por minha mão.
Me sentei no chão e respirei fundo tantando lutar contra ele, mas isso só fez com que eu perdesse o ar.
Eu odeio a forma como ela está me machucando, odeio saber que ela destruiu a camada de gelo que protegia meu coração tão facilmente.
Passei as mãos por meus cabelos com força e mordi o lábio inferior.
Apalpei o bolso da frente a procura de algo que andava sempre comigo, mas que nunca foi usado quando passei meu tempo com Camila.
Peguei o isqueiro no outro bolso e acendi um cigarro, soprei a fumaça e em seguida fechei os olhos, esperando que o calmante preferido da antiga Lauren, fizesse efeito.
....
---- Quero falar com você. -- Disse Dinah.
Sentada no sofá ainda com os olhos no roteiro, respondi.
--- Diga.
--- Lauren, o que aconteceu para você mudar tanto da água para o vinho em menos de 24 horas.
Larguei o roteiro com uma expressão de tédio e a encarei.
--- Sua namorada não tá aqui não? Por que você não está com ela?
Dinah cerrou os olhos.
--- Não mude de assunto Jauregui.
--- Não se mete na minha vida vida Dj. -- Respondi e peguei o roteiro novamente, na mesma hora em que o diretor me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Camren ||
Fanfiction"Ela me odeia e eu não faço a mínima idéia de qual seja o motivo" - Lauren Jauregui Um contrato, duas pessoas, um clipe e uma só polêmica : Camren is real? Ano em que foi escrita: 2014