N/A : Feliz ano novo gente.. Nossa queria agredecer por tudo, agredecer pelo apoio, agredecer pelos leitores novos e pelos leitores que estão comigo à quase 6 meses. Obrigado mesmo. Confesso que pensei em desistir dessa história, mas eu não tinha coragem, e ainda não tenho, obrigado por tudo. Feliz ano novo :
1DClara5H bananaicemila Beeea885 Harmonisa LaurenzoJC JDSolomon DonzelaG99 FiftHFan suas lindas ♡
Acordei sentindo um carinho muito gostoso em minha nuca.
Flashs da noite passada atingiram-me, fazendo com que um sorriso aparecesse em meus lábios ressecados pelo tempo sem por algo na boca.
Cada toque, cada gemido, ainda estavam vivos em minha mente, era como se tudo acontecesse naquele exato momento. Lembrar de Camila pedindo para fode-la fez meu ego subir ainda mais, mas ainda sim não ganhava da minha felicidade.
----- Dessa vez você não fugiu. -- zombou Camila alheia de meus pensamentos.
----- Eu acabei de acordar Camz.. -- murmurei manhosa, estava com tanto sono que nem percebi o que tinha dito.
----- Camz? -- sua voz transbordava surpresa.
----- Me desculpe, foi sem querer. Prometo que.. Argh -- grunhi e coloquei minha cabeça no travesseiro escondendo minhas bochechas coradas.
Camila gargalhou perante meu nervosismo, meu coração acelerou ao escutar aquele som maravilhoso.
Ela parou o carinho e se sentou em minhas costas, gemi quando ela soltou seu peso em cima da mesma.
----- Camila! -- gritei -- Você é muito gorda...
Ela abriu a boca incrédula e logo em seguida senti um tapa em minhas costas.
------ Você não me chamou de gorda enquanto eu estava sentada em seus dedos! -- Falou e saiu de cima de mim.
Observei a silhueta vestida apenas por um par deu roupas intimas sumir pelo pequeno corredor, até entrar no banheiro e bater a porta com força. Encolhi os ombros.
----- Camila não fique brava foi só uma brincadeira..
....
----- Vai ficar marcado -- resmunguei enquanto colocava uma blusa vermelha de manga comprida.
----- Não mandei você me chamar de gorda Jauregui. E outra, marcada você já está... -- Camila me olhou e sorriu com lingua entre os dentes.
----- Meu Deus será que você nunca vai deixar de ser irritante? -- revirei os olhos, tentando esconder o quão envergonhada suas palavras me deixaram.
Fui até minha mala e peguei uma calça preta skinny, vesti a peça e olhei para uma Camila que terminava de pentear o cabelo.
---- Nós vamos apenas tomar café do outro lado da rua Camila. -- franzi o cenho -- Não é preciso se arrumar tanto.
Camila revirou os olhos.
---- Ótimo, então vamos logo..
Saímos do quarto lado a lado, o hotel a essa hora ainda estava bem tranquilo, passamos pela porta giratória e atravessamos a rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Camren ||
Fanfiction"Ela me odeia e eu não faço a mínima idéia de qual seja o motivo" - Lauren Jauregui Um contrato, duas pessoas, um clipe e uma só polêmica : Camren is real? Ano em que foi escrita: 2014