N/A : Capítulo Gi-gan-te...
_________________________________________Dia-seguinte - 7:30 a.m.
Acordei de manhã com o som de meu celular tocando, franzi o cenho e suspirei.
------ Lauren Jauregui..
------ Quando ia me contar que estava pegando a Cabello? -- Gritou Dinah do outro lado da linha.
Murmurei um "merda" revirei os olhos.
------ A Normani te falou não é -- Sussurrei.
------ A então quer dizer que ela também sabia? -- Falou irritada -- Huug, Lauren você sabe que eu odeio ser a última à saber das coisas, e sabe que eu odeio ainda mais descobrir às coisas.
------- Eu ia te contar, mas estava com medo. -- Mordi a bochecha -- Mas, como você descobriu?
------- Você não sabe ser discreta e a bunduda muito menos.. Até porque eu vi ela sentada em você aquele dia, mas preferi fingir que não vi nada. -- Explicou -- E outra, vocês estavam marcadas em algumas entrevistas e nenhuma das duas saiu pra festa nenhuma, já que estavam ocupadas. O que me levou a deduzir que vocês estivessem se dedando..
------ Detetive Jane agora? -- Murmurei irônica.
------ Nem me venha com esse mal humor matinal Jauregui, cruzes como Camila te aguenta hem?
------ Pergunte à ela..
------ Nunca mais minta para mim, e outra não precisava ficar com medo, eu sou sua amiga. Agora preciso desligar... hey Manz! -- Ouvi Dinah resmungar antes do telefone ficar mudo por alguns segundos.
------ Oi Lauren -- Falou Normani.
Cerrei os olhos e olhei no relógio digital do celular.
------ O que você está fazendo na casa da DJ à essa hora Normani Hamilton? -- Perguntei maliciosa.
------ Não posso dormir na casa da minha amiga agora? -- Falou com uma pontinha de nervosismo na voz.
------ Desde quando estão tão próximas assim hem?
------ Argh Jauregui, Adeus.
Gargalhei e joguei o telefone na cama.
Me levantei e notei que tinha um bilhete grudado na parede.
"Sai para comprar pão, volto antes de você acordar.
Ass : Camz ♡"
Sorri e desgrudei o papel da parede.
----- Tá atrasada.
****
Desci as escadas em passos lentos. Aos poucos o cheiro de pão na chapa iam invadindo meu olfato, fazendo meu estômago "roncar".
Encontrei Camila na cozinha em frente ao fogão. Sua jaqueta vermelha respingada, denunciva que lá fora chovia.
----- Bom dia bela adormecida.. -- Riu e me encarou enquanto levava os pães até a mesa. Sua voz acabou saindo abafada pelo trovão que ecoou por toda a casa, provocando latidos frenéticos de Alasca.
----- Acho que o dia não está tão bom assim. -- Fiz careta.
Camila deu de ombros e me encarou.
----- Vá escovar os dentes, o café está na mesa.. -- Sorriu, enquanto empurrava-me pelos ombros para fora da cozinha.
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Camren ||
Fanfiction"Ela me odeia e eu não faço a mínima idéia de qual seja o motivo" - Lauren Jauregui Um contrato, duas pessoas, um clipe e uma só polêmica : Camren is real? Ano em que foi escrita: 2014