.Atlanta, hotel - 7:00 pm
Como pude ser tão cega? Estava óbvio, puta merda eu estava gostando da Camila, por isso esse sentimento, o nervosismo, as borboletas no estômago.
Mas isso não significava que eu gostasse de mulher, podia ser só ela, apenas... Ela.
Desci do carro e passei reto por Camila, entrei no hotel e parei em frente ao balcão da recepcionista e peguei a chave do quarto.
Zeus minha cabeça doía, não sei se era emocional, mas estava insuportável.
------ Quarto 32, bom descanso.. -- falou a mulher ruiva simpática.
Ignorei e segui para o elevador, passei a mão canhota pelos fios de cabelo jogando-os para trás. Batia freneticamente a sola dos coturnos no chão do elevador, estava nervosa, além de tudo perturbada.
Não podia estar gostando de Camila e pior de tudo, ela era mulher, seria um escândalo para minha carreira, e isso prejudicaria ainda mais a carreira dela que estava apenas no começo.
"Zeus eu estava completamente fodida"
A porta do elevador se abriu, sai do local que me traziam lembranças sobre o dia em que fiquei presa com Camila dentro de um desses; E andei rapidamente em direção ao quarto número 32 e destranquei a porta.
Sabe quando parece que algo te puxa para a realidade e ai você se surpreende e entra em choque?Assim que eu me sentia com Camila. Você esta tão acostumado com essa ilusão, eu estava tão cega por essa "raiva" que nem percebi o quanto estava envolvida, um sentimento sorrateiro que se instalou aos poucos sem pedir licença, como uma doença.
------ Lauren?
Olhei para trás e vi Camila, julgando por suas sobrancelhas erguidas pude deduzir que estivesse confusa.
------ Oi? -- tentei manter minha voz firme, mas ela saiu trêmula, afetada.
------ Está tudo bem? -- perguntou preocupada.
Ela estava invadindo meu espaço, eu não podia permitir que ela descobrisse.
------ Isso não te interessa. -- murmurei friamente.
Camila pareceu não se abalar, apenas negou e soltou uma risadinha.
------ Já disse que isso não funciona mais comigo Lauren, essa pose superior não passa de um disfarce. Você é frágil, mas odeia fraquejar e então agride para afastar as pessoas..
Me senti exposta, senti como se ela pudesse ler meus pensamentos, como alguém pode em tão pouco descobrir tanta coisa sobre mim? Engoli o bolo que se formou em minha garganta e encarei seus olhos.
------ E você quer que eu diga o que? -- gritei -- Quer que eu diga que estou gostando de você?! Quer que eu diga que estou confusa e com medo desse sentimento? Parabéns Cabello você conseguiu -- bati palmas -- A Jauregui durona não está aqui.. Aqui está apenas uma criancinha com medos dos próprios sentimentos! -- cuspi as palavras, mas elas saíram entre-cortadas.
Só pude perceber que estava chorando quando alguns pingos chegaram em minha boca, de olhos arregalados percebi a burrada que tinha feito.
Desviei do ser surpreso pelas revelações e sai do quarto. Gostar de alguém poderia ser lindo, mágico e perfeito, mas eu estava experimentando um dos sentimentos mais desastrosos presente na paixão.
O medo. A insegurança e a confusão.
N/A : feliz natal gente... Capítulo curtíssimo porque eu cheguei da festa e já vim escrever, mas amanhã eu prometo recompensar ;)
Bjs feliz natal pequeninos
Obs : Capítulo sem revisão então amanhã eu arrumo os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Camren ||
Fanfiction"Ela me odeia e eu não faço a mínima idéia de qual seja o motivo" - Lauren Jauregui Um contrato, duas pessoas, um clipe e uma só polêmica : Camren is real? Ano em que foi escrita: 2014