51 - Cabello Familly.

14.2K 811 370
                                    

--- Talvez minha mãe chegue daqui a pouco.. -- Camila entrou na cozinha chamando minha atenção, e a atenção de Sofia, sua irmã mais nova que até então estava sentada no balcão comendo uma maçã, enquanto me contava sua idade e suas brincadeiras preferidas.

Tirei meus olhos verdes da pequena Camila Cabello e mirei os mesmo na verdadeira Camila, elas eram idênticas, tirando o fato de Sofia ter a pele menos bronzeada que a da irmã.

--- Onde ela foi? -- Questinei agora mais calma, Camila disse que o mais difícil de passar era Alejandro, e bom.. Ele foi super simpático.

--- No mercado, ela tinha esquecido do refrigerante. -- Falou aproximando-se de nós. -- E você minha bolinha de queijo? -- Cutucou a bochecha da pequena garota a nossa frente.

Sofia sorriu e Camila abraçou a pequena garota.

--- Você me deve um passeio no parque.. -- Falou Sofia emburrada.

--- Poderemos fazer quantos passeios você quiser agora.. -- Falou a latina de um modo amoroso e meloso, sua expressão era tão idiota, que eu sentia vontade de rir.

Sofia tirou os olhos da irmã, e mirou o olhar de chocolate tão semelhante ao da Cabello mais velha, em mim.

--- Lolo.. Você vem com a gente? -- Falou com os olhinhos empolgados, e eu sorri abertamente.

--- Claro que sim baixinha.. -- Respondi.

Camila encarou nós duas com os olhos cerrados.

--- Se conhecem a poucos minutos e já estão cheia de apelidinhos.. -- Falou num falso tom enciumado. -- Não estou gostando disso Jauregui, está roubando a minha bolinha de mim.

......

---- Eu não quero mais brincar. -- Gritou Camila irritada. -- Vocês estão trapaciando.

Senti vontade de rir, e Sofia quase fez o mesmo, mas eu rapidamente tampei sua boca.

Sim, estamos brincamos de esconde-esconde, e eu descobri que Camila é péssima nisso.

Sofi estava cansada de ficar na cozinha, e sugeriu a brincadeira. A princípio Camila e eu negamos, mas depois de muitos "por favorzinhos" e olhares pidões, cedemos. Por final, estava sendo legal assistir Camila procurar a gente igual uma barata tonta.

--- Acha que ela vai demorar muito? -- Sussurrei.

Sofia tirou a palma de minha mão que cobria sua boca, e me encarou como se fosse óbvio.

--- Sim.. Kaki é pessima nisso, na verdade, ela não se da bem com nenhuma brincadeira. -- Riu baixinho, colocando as pequenas mãozinhas na boca.

Sorri boba com o pensamento que atingiu minha mente, só de imaginar que daqui alguns anos - ou meses se Camila concordar - logo logo teríamos o nosso filhote pra brincar de esconde.

Imaginei a bagunça que iríamos fazer, até deixar Camila completamente louca da cabeça, com sua obsessão por organização.

Isso ficou claro pra mim, sempre que pisava no meu apartamento, ela reclamava que meu quarto nunca estava com a cama arrumada. Vejamos bem, eu vou voltar para lá em menos de 24 hrs, pra que arruma-la?

Ouvi vozes ao fundo, e só então percebi estar divagando e que já haviam se passados vários minutos.

--- Ela está bem? -- Ouvi uma voz até então diferente, pisquei freneticamente até minha visão focalizar em algo, ou melhor, em Camila e uma mulher loira com cabelos na altura dos ombros bem curto, usava óculos no rosto e tinha algumas rugaas - por mais que fossem poucas - pelo rosto, não tinha a pele bronzeada, diferente de Alejandro e Camila.

The Contract || Camren ||Onde histórias criam vida. Descubra agora