Capitulo 25

21.8K 1.3K 455
                                    

N/A : Um capítulo cut pra vocês, boa leitura pequenos! Desculpa o atrasado

________________________________________

------ Pensei que por aqui não fizesse sol... -- Franziu o cenho.

Ri e ajeitei meus óculos de sol no rosto.

------ Aqui faz sol, mas não na mesma intensidade que o sol do Brasil, por exemplo.. -- Dei de ombros, enquanto trocava a marcha do carro.

***

Estacionei o carro em frente ao central park, com uma Camila cantando a todos os pulmões ed Sheeran.

------ Da pra você-

Mas a batida de fools preencheu o ambiente, fazendo com que um sorriso gigante nascesse em meus lábios.

Camila abriu a boca encrédula e me encarou.

------ Oh meu Deus Lauren, está tocando na rádio!

Assenti e selei seus lábios em um beijo rápido.

----- Adoraria ficar aqui escutando, mas temos um dia para aproveitar vem, vamos logo..

Sai do carro sendo acompanhada por Camila, poucos segundos depois, senti seus dedos se entrelaçarem com os meus.

Aquilo foi o suficiente para fazer meu coração disparar e um sorriso idiota aparecer em meu rosto.

------ Porque me trouxe ao central park? - Perguntou fitando-me com aquela imensidão acastanhada.

N/A: Erro básico, na época eu confundi e coloquei o central park em Londres, então não estranhem, ok? Ok.




------ Porque aqui me trás paz Camz.. - dei de ombros.

Camila sorriu, mas não era um sorriso qualquer, era mais brilhante.

------ O que foi? -- Arquei a sobracelha.

------ Eu gosto quando me chama de Camz, ele é único..

------ Ele seria único de qualquer jeito, porque apenas eu posso chama-la assim.. - pisquei e a arrastei para de baixo de uma árvore.

Ouvi Camila rir baixinho, ela foi a primeira a se abaixar e encostar-se no tronco da árvore.

Camila abriu as pernas e bateu na grama, em um pedido mudo para que eu me sentasse ali.

------ Se me dissessem que no futuro me apaixonaria por uma mulher, eu diria que ele estava louco e mais ainda se fosse Camila Cabello. -- Ri.

Senti os dedos de Camila dedilharem meu braço lentamente, a cada toque os pêlos da região se arrepiavam..

------ Eu nunca pensei que poderia chegar à esse ponto.. -- Murmurou -- A gente é tão diferente, mas ao mesmo tempo tão igual... -- Riu.

Em um gesto rápido e ágil, puxei seus braços para frente, fazendo-a passar por cima de meu ombro e cair em meu colo.

------ Pequeno coala, a gente se completa com nossas diferenças, Isso é estranho. Quer dizer, eu acabei de me dar conta que não posso mais ficar longe de você.. -- Ri irônica. -- Isso é assustadoramente bom.

Camila sorriu e acariciou meu rosto.

------ Você não está nesse barco sozinha Lamp...

Aquelas palavras me aqueceram, me tranquilizaram.

Eu sentia algo grande por Camila, que crescia a cada dia, a cada beijo, a cada toque, a cada malícia.

Mas não chegava a ser amor, não ainda.

The Contract || Camren ||Onde histórias criam vida. Descubra agora