Love Wins (Capítulo Final)

14.2K 757 325
                                    

So pra dar um climinha legal, escutem Scared of Happy quando eu colocar "Play"

Acredito que todos tenham Scared of Happy no cel né? Sjnssijssosn

Boa leitura amores.

💞💓💘💟




Alguns dias despois.

Entrei na gravadora determina, meu olhar esverdeado era arrogante. Na minha mão esquerda estava a maleta de dinheiro para o pagamento pela quebra inusitada do contrato.

Aquilo tudo era tão bom, tão relaxante, que eu mal conseguia acreditar que de fato, estava acontecendo. Pensar que depois disso, poderíamos ser felizes, casar, e agora.. Ter um filho, ou quem sabe dois?

O som de meus saltos ecoavam pelo corredor do prédio em que Jonas trabalhava como presidente, e eu só conseguia sentir raiva dele, raiva por ter feito com que eu passasse meses da minha vida sofrendo, obrigando Camila a assumir aquele maldito namoro, eu sentia nojo dele por fazer tudo isso pelo dinheiro.

Entrei na sala da presidência sem bater. Meu olhar era frio, os ombros erguidos e uma sobrancelha levemente arqueada, que deixava minha expressão com um leve toque de cinismo.

Jonas estava sentado na mesa com a expressão frustrada, ele perdia mais do que ganhava, era óbvio. Camila e eu somos duas cantoras de ótima qualidade e força na indústria musical, daríamos um prejuízo enorme à ele.

--- Lau--

--- Já disse que sou apenas Jauregui para você.. -- Sorri com arrogância e joguei a maleta na sua direção. -- onde eu assino?

Jonas fuzilou-me com o olhar e estendeu o papel na minha direção.

Peguei uma caneta em cima da mesa e assinei o documento de qualquer jeito.

O papel da nossa liberdade.

--- Você está perdendo Lauren.. Você esta perdendo um milhão por--

--- Não se atreva a falar de Camila. E sobre eu estar perdendo. O que são um milhão de dólares perto dos sessenta milhões que eu tenho guardado em minha conta bancária? -- Sorri cínica e com superioridade.

Entreguei o papel ao dono da gravadora Sony que o aceitou com a expressão fechada.

--- Faça bom proveito Jonas. Espero que você enfie esse dinheiro no seu rabo. -- Dito isso, desviei do segurança que assistia a cena chocado e sai daquela sala -- Aah.. E mais uma coisa.. Vai se foder! -- Gritei aos quatro ventos, batendo a porta com força. Eu me sentia livre.

Play Music

Desci as escadas sentindo a adrenalina correr por minhas veias, meu coração estava disparado e um sorriso rasgava meu rosto pálido.

Camila me esperava encostada na traseira do carro. Assim que atravessei a rua e me aproximei, Camila me encarou e eu sem rodeios, a beijei.

Alguns paparazzis a nossa volta começaram a fotografar a cena, mas nada importava, não mais. Eu não devia satisfações a ninguém, tirando os meus fãs. E bom, eles já tinham sido avisados disso.

O toque de nossas línguas se fez presente e eu arfei, apenas sentindo a dominação de seus lábios em cima dos meus, suas mãos apertavam minha cintura com força, e eu sentia seu coração martelar meu peito, eles pareciam brigar, para ver quem estava mais rápido, por final, acho que eles batiam juntos, porque somos uma só.

Para ser sincera, eu nunca pensei que fosse achar um amor desses, um amor de cinema, qual você parecia estar destinado a uma certa pessoa desde o dia em que nasceu, que você teria a disposição de morrer por ela se fosse necessário. Eu nunca imaginei que meu amor por ela fosse chegar a esse ponto. À ponto de ser doloroso, louco, precisoso.

The Contract || Camren ||Onde histórias criam vida. Descubra agora