N/A : Eai pequenos, tudo bem? Hoje trago duas fics pra vcs Uma da InvolvedCamren e outra da lua0503
Os nomes são Involved (fanfic camren) e a outra chama-se Entreolhares (Fanfic Karmy).
Agora, chega de enrolação. Como foi a semana de vocês?
Boa leitura.
A noite londrina era como sempre, fria.
Dirigia pelas ruas iluminadas e movimentadas por ser sexta-feira.
----- Posso saber para onde está me levando? -- Perguntou curiosa.
Sorri e arqueei a sobracelha.
----- Não. Você não pode..
Ouvi Camila bufar. Ri pelo nariz.
Fantasminha : Fez o que eu te pedi?
Hazzy : Sim.. Está tudo pronto, Dinah e eu saimos daqui agora, a porta está aberta.
Murmurei um ótimo e guardei o celular dentro do porta luvas.
----- Falta muito? -- Perguntou batucando as unhas no panel do carro.
Troquei de marcha e encarei o ser impaciente do meu lado.
----- Conhece o resturando Humble Grape?
Camila arregalou os olhos e me encarou com um sorriso irônico.
----- Não me diga que está me levando para um dos restaurantes mais famosos de Londres? -- Podia ver sem seus olhos, que ela queria me matar.
Respirei fundo e cocei a ponta do nariz.
----- Camila.. -- Falei com cautela -- Somos famosas, temos que frenquentar resturantes seguros. Amo meus fãs, mas não quero ninguém interrompendo nosso jantar..
Camila abriu a boca para retrucar, mas fechou a mesma e franziu o cenho.
----- Estamos em um encontro e eu não sabia?
Engoli seco e senti minhas bochechas corarem.
----- Quase isso..
Estacionei o carro em frente à entrada do estabelecimento e tirei o cinto de segurança.
Saímos do carro juntas. Desamacei minha saia preta cintura alta com as mãos e encarei Camila que arrumava os cabelos.
Ela esta simplesmente bela, seu vesitido branco e elegante com um leve decote, abraçava sua curvas latinas com maestria e avantajava ainda mais sua bunda.
Entreguei a chave ao responsável pelo estacionamento e segui na direção de Camila que me esparava já em frente a porta.
Me encarei certificando se não tinha nada de errado com minha blusa de ceda branca com alças finas. Quando senti uma mão gélida em minha bochecha.
----- Você tinha manchado sua bochecha com o lápis de olho. -- Sorriu.
Coloquei os fios de cabelos que caíram em meu rosto atrás da orelha e sorri de canto, tentando mascarar a vergonha.
Assim que entramos no estabelecimento, entrelacei nossos dedos, deixando Camila surpresa.
O restaurante estava quase vazio, o ambiente ali dentro era bom, pessoas falavam baixo e às vezes era possível ouvir o som de garfos batendo no prato.
Arrastei Camila delicadamente na direção do balcão.
----- Uma rezerva para às nove no nome de Lauren Jauregui. -- Falei séria, porém educada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Camren ||
Fanfiction"Ela me odeia e eu não faço a mínima idéia de qual seja o motivo" - Lauren Jauregui Um contrato, duas pessoas, um clipe e uma só polêmica : Camren is real? Ano em que foi escrita: 2014