Ele vs Ela vs Ela vs Ele Pt 2

17.6K 1.2K 396
                                    

N/A : Volteeeeeeeei, e queria me desculpar pelo bug da imagem. Então para quem não viu a mídia está ai em cima.

Todo mundo interagia na mesa. menos eu que rodeava o copo servido com a famosa cerveja londrina, com as pontas dos dedos.

---- Então Mila, namora? -- Perguntou Shawn.

Todo mundo ficou em silêncio na mesa, Hazard me encarou de canto de olho. Eu continuei impassível, mesmo que por dentro estivesse pegando fogo.

Encostei as costas no encosto da cadeira e esperei pela resposta.

Camila me encarou por breves segundos antes de encarar o Mendes dizer :

----- Não.

Sorri irônica e neguei com cabeça.

Hazard me olhou triste, ele mais do que eu entendia minhas intenções com Camila.

Senti meu coração apertar, meu corpo esquentava como brasa, mas era de raiva e tristeza.

Empurrei o copo delicadamente para o lado e me levantei da mesa, atraindo a atenção de todos. Engoli o bolo que se formou em minha garganta e falei :

------ Eu preciso tomar um ar..

.....

Já do lado de fora do estabelecimento, fui recebida pelo frio intenso da madrugada inglesa.

Abracei meu corpo na tentiva de mantê-lo quente.

Andei até o carro lentamente e entrei no veículo.

Lern : Peça para alguém leva-la para casa. Eu vou dar uma volta.

A resposta veio de imediato.

Camz : Você me trouxe aqui e quem vai me levar para casa, é você!

Lern : Tenho certeza que o voz de arroto pode fazer isso por mim, afinal você estava até agora me ignorando, então..

Camz : Não me venha com essa de ciúmes agora Lauren.

Lern : Gostaria de não senti-lo, pois o sentimento de estar perdendo algo que você nem ao menos tem é insuportável.

Depois disso não obtive respostas, sorri sem vontade e liguei o carro.

----- Abre essa porra Lauren! -- Ouvi Camila gritar enquanto socava o vidro.

Abaixei o vidro e encarei Camila.

----- Vai se foder Cabello! -- Minhas palavras saíram frias e grosserias.

Dei partida com o carro e sumi pelas ruas iluminadas e pouco movimentadas, com os olhos em chamas, eles queimavam implorando para que eu chorasse. Mas eu não iria derramar uma gota se quer por ela...

Pov. Camila Cabello

------ É melhor você rezar para que ela não se machuque Cabello! -- Hazard gritou e segurou meu braço esquerdo com força.

O encarei e trinques os dentes.

------ Você não tem nada ver com isso! -- Grunhi e soltei-me de seus braços.

Hazard riu e coçou a barba nervoso.

------ Mas foi eu quem ajudou ela a escolher o anel que ela pretendia te dar Cabello!

Paralisei no local, Hazard riu irônico.

------ É Cabello. Eu acho bom que não aconteça nada com ela. Porque se não, eu juro que acabo com você! -- Apontou dedo em minha direção. Sua expressão era séria e irada, mas eu via preocupação em seu olhar esverdeado.

Observei Hazard correr na direção de sua moto e colocar o capacete. Segundos depois, ele já dava partida, indo na mesma direção que o carro de Lauren.

------ Acho bom você literalmente rezar Cabello.. -- Falou Demi dando tapinhas em minhas costas.

------ Ele se preocupa com ela.. -- Sussurrei.

Demi sorriu e assentiu.

------ Ela também. É estranho essa ligação que os dois tem. E é mais estranho ainda que isso não seja paixão.. -- Deu de ombros.

Só de pensar na possibilidade de ver os dois juntos de novo, minha barriga revirou e uma imensa vontade de vomitar atingiu-me em cheio.

------ Eu estraguei tudo.. -- Murmurei.

Demi jogou os fios curtos para o lado e sorriu triste.

------ Vocês estragaram. -- Corrigiu -- Lauren não te pediu em namoro, mas pretendia. Você apenas falou a verdade sem pensar se iria machuca-la e ela surtou. -- Suspirou -- Vem, eu vou te levar para casa, Dinah avisou que ia ajudar Hazard a procurar Lauren e bom, Normani ficou para ajudar Lucy a levar a bêbada da Veronica para casa.. -- Riu.

****

Entrei no apartamento de Lauren exausta. As palavras de Demi ainda martelavam em minha cabeça, assim como as de Hazard.

Mas eu estava preocupada com Lauren, ela provou ser uma completa impulsiva desde o dia em que comecei a conviver com ela.

Tirei meus saltos e os joguei no tapete da sala.

Sentia o efeito das cervejas que havia tomado, fazerem efeito. Aos poucos minha cabeça começava a rodar lentamente, sendo atingida por uma leve dor incômoda.

Subi as escadas e me deparei com Alasca dormindo no meio do corredor, sorri e passei pelo cachorro.

Dentro da suíte de Lauren, me encarei no espelho.

Dinah : A Lauren evaporou :/ Mas não se preocupe e algo normal dela quando se sente aborrecida/Triste/ Enciumada.

Revirei os olhos e deixei o celular em cima da pia.

Me despi numa velocidade incrivelmente lenta. A dor em minha cabeça não tinha cassado, muito pelo contrário, ela aumentava a cada segundo.

Assim que água morna quase gélida caiu em minhas costas, molhando meu corpo. Fechei os olhos e encostei minha testa no vidro no box.

Eu poderia sim ter evitado aquilo, não poderia? Mas, como eu iria imaginar que ela, Lauren Jauregui iria me pedir em namoro?

O som de I'm Mess ecoou pelo banheiro, aquela música nunca fez tanto sentido quanto agora. Por estar de baixo do chuveiro, deixei que o telefone tocasse até cair na caixa postal.

"Hey Mila.. Não faço a mínima do que aconteceu, mas você sumiu. A gente pode se falar qualquer dia não pode?"

Bufei ao notar que era Shawn. Merda, se ele não tivesse perguntado, nada disso teria acontecido.

Peguei o sabonete e ensaboei meu corpo. Para depois entrar de baixo da água. Fazendo com a espuma escorresse por meu corpo até o ralo. Eu torcia para que junto com essas espumas, fossem em bora meus problemas, mas era impossível.

The Contract || Camren ||Onde histórias criam vida. Descubra agora