Chapter 32 (Revelações de Um passado nem tão distante)

17.9K 1K 136
                                    

N/A : Revelações nesse flashback sobre o passado de Lauren, sua personalidade e sua história serão explicada aqui, então leiam com atenção.

Pov. Lauren Jauregui

Flashback on : Algumas horas depois do acontecido no pub.

Bebi mais um gole de Whyski, senti o líquido agora quente, descer por minha garganta.

Com a outra mão, traguei o cigarro que havia comprado em um bar de esquina qualquer.

Eu não faço a mínima idéia do porque de ter ficado irritada com sua resposta, no fundo eu sabia que estava errada, eu estava na verdade com ciúmes. Só de pensar na possibilidade de ver Camila beijando uma boca que não fosse a minha, me dava náuseas.

Eu sábia que estava entregue, apaixonada. Oh sim eu estava muito apaixonada. Apaixonada por seu corpo, por sua risada, por seus olhos, por suas manias ou seja, por suas perfeitas imperfeições, tudo nela me facina, e pensar na possibilidade de perde-la para o Mendes era assustadora, porque desde quando ele botou os olhos nela, eu sabia o que ele queria.

Entrei em desespero ao vê-la conversando com ele, por um segundo pensei que ela também quisesse o mesmo que ele. Ri irônica, eu sou muito idiota.

O vento bateu em meu rosto, balançando meus cabelos.

O cheiro marítimo atingiu meu olfato, fazendo-me fechar os olhos. Eu amo praia, desde criança, sempre gostei. Papai me levava para o mar com Taylor e eu em suas costas, e ali permaneciámos por horas, até que nossos dedos enrugassem e mamãe gritasse com a gente.

Sorri ao lembrar de Micheal e Clara, eles foram ótimos pais, mas eu sabia que ainda faltava um Jauregui. Faltava meu irmão, a única coisa que eu sei é que ele chamava-se Daniel. Não sei a cor de seus olhos, sua altura, sua aparência, seus gostos, eu não sei nada sobre ele. Depois daquele dia no shopping tudo mudou, eu era muito pequena para entender, mas hoje eu sei que mamãe morreu depois de ter seu filho desaparecido. Ela tentou esquece-lo e aos poucos aprendemos a não falar mais nele.

Me dói saber que ele pode estar em qualquer lugar, me dói saber que ele pode estar chamando outra pessoa de mãe e outra pessoa de irmã e outro de pai.

Limpei uma lágrima solitária que caiu e funguei.

Muito da minha personalidade veio por conta disso, mamãe ficou cada vez mais distante de nós, papai era atolado de trabalhos, mas sempre que podia levava Taylor e eu para o parquinho.

Nossa família ficou cada vez mais distante, foi então que comecei a fazer covers e escrever músicas, uma maneira mútua de não me sentir sozinha e perdida.

Quando a fama chegou, com ela veio os erros, eu tinha dinheiro para "esquecer" meus problemas e por final arranjei mais deles..

Depois de quase ter morrido por coma alcoólico, minha família pareceu tomar um choque. Mamãe se tornou mais presente e até hoje tenta resgatar o tempo perdido. Papai continua atolado de trabalhos mas arranjou um jeito de fazer todos eles em casa.

Daniel Jauregui.. Hoje pelas minhas contas ele tem 23 anos, sim ele é apenas dois anos mais velho que eu.

"Seja lá onde estiver irmão, gostaria de poder conhece-lo"

----- Lauren? -- Ouvi Hazard me chamar.

Apaguei o cigarro na areia e olhei para trás, encontrando ele e Dinah me encarando aflitos.

----- A Camila está irritadissima.. -- Falou Dinah. -- Você não precisava ter saído daquele jeito.

Observei Hazard e Dinah se sentarem de frente para mim.

----- Eu estava irritada e com ciúmes, espero que ela tenha ficado longe dele.. -- Revirei os olhos.

Dinah riu junto com Hazard.

----- Ainda vai pedi-la em namoro? -- Hazzy me encarou profundamente com seus olhos verdes, nehum dos dois pareceram perceber minhas lágrimas, sentia-me aliviada por isso.

----- Não sei se é uma..--

----- É uma ótima Idéia -- Cortou Dinah -- Você ficou brava porque ela disse que não era sua namorada. Então faça com que ela seja!

                           
                           Flashback off.


The Contract || Camren ||Onde histórias criam vida. Descubra agora