N/A : Ta ai um especial da Camz, já que a história vai ser narrada a maior parte das vezes pela Lorenzo..
Boa leitura carinhas ^^
E dêem uma olhadinha em Video Game. Juro que vocês vão amar tanto quanto essa fic.
Pov. Camila
Acordei com meu celular tocando, estranhei, mas atendi.
------ Alô?
------ Camila!! -- Exclamou Normani -- Temos um grande problema..
Me ajeitei na cama de modo que ficasse sentada com as pernas cruzadas.
------- Quais? -- perguntei confusa e preocupada.
------- A Lauren..
Revirei os olhos, tinha que ser, me levantei da cama e fui até o closet do meu quarto.
------- O que ela fez dessa vez? -- perguntei enquanto escolhia algo para vestir.
------- Ela sumiu.. -- Respirou fundo e continuou -- Segundo Dinah, Lauren ligou para ela desesperada depois de um acontecido, Dinah conversou com ela, mas Lauren desligou do nada e depois disso ela evaporou, Dinah foi até o hotel mais ela não estava lá... Camila você tem alguma coisa a ver com isso? -- perguntou Normani séria.
Engoli seco, eu com certeza tinha culpa, eu percebi o jeito que ela me encarou, mas pensei que poderia ser coisa da minha cabeça, Lauren deve ter ficado confusa, então ligou pra Dinah..
Peguei uma calça jeans e um blusa de manga comprida, troquei de roupa e apenas prendi meu cabelo em um coque frouxo.
------ CAMILA! -- Gritou Normani.
Só então me lembrei que ela ainda estava na linha, e que eu devia uma resposta a ela.
------ Podemos dizer que metade da culpa é minha... Agora eu preciso desligar..
Encerrei a chamada e peguei a chave do meu carro e sai, estava preocupada, afinal ninguém sabe o que se passa pela cabeça daquela sem noção.
Com muito custo, tenho que admitir, por mais chata e ranzinza que Lauren seja, ela é bonita, seus olhos são o que mais me chamaram a atenção, mas nunca diria isso para ela..
Cheguei no estacionamento e entrei em meu carro, fiquei ali olhando o nada.
No fundo bem lá no fundo eu sabia que ainda sentia algo por Lauren, na minha adolescência, Lauren já era bem conhecida e eu era muito fã dela, nutria um amor platônico pela mesma, os anos se passaram e minha admiração por ela continuou assim como minha paixão.. Tive a oportunidade de virar cantora, e com muitas batalhas vencidas e perdidas, consegui chegar a onde meu ídolo estava, mas ela me partiu ao meio com aquele comentário.
------ Lauren tem alguns boatos de que você é gay.. Isso é verdade?
Lauren encarou a entrevistadora séria.
------ Não sou isso não, eu sou completamente normal...
Sério, então ela acha que ser gay é algo anormal? Aquilo me decepcionou, todo o respeito que eu tinha por ela desapareceu, jurei a mim mesma que iria esquecer Lauren Jauregui.
Mas quando eu a vi ali, parada na minha frente dentro daquela sala, com aquele olhar superior e frio, eu não enxerguei a Lauren da minha adolescência, eu enxerguei uma Lauren desconhecida, mas mesmo assim aquele sentimento veio a tona, as borboletas no estômago, o nervoso.. Mas eu consegui mascarar isso bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Camren ||
Fanfiction"Ela me odeia e eu não faço a mínima idéia de qual seja o motivo" - Lauren Jauregui Um contrato, duas pessoas, um clipe e uma só polêmica : Camren is real? Ano em que foi escrita: 2014