O Sistema Solar Cabello-Jauregui

14.8K 832 246
                                    

N/a: Olha quem voltou? Exatamete.

Espero que aproveitem ao máximo esse capítulo que eu produzi com tanto esforço e carinho. Não pensem que nesse último mês eu não pensei em vocês, porque eu pensei sim!

Estava tudo preparado para mim postar o capítulo da fic, mas ele sumiu (sim, simplesmente sumiu) isso me deixou desanimada e com uma vontade de não escrever, por isso que o que deveriam ser alguns dias de espera, tornaram-se um mês.

Desculpem de coração. Mas espero que gostem desse Epílogo.
_________________________________________

Definição de Apolo: Deus do sol

6 anos depois.

  O barulho dos pequenos pés chocando-se contra o chão eram audíveis e ecoavam pela luxuosa sala de estar, qual tinham como enfeites, alguns brinquedos de super heróis espalhados pelo chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O barulho dos pequenos pés chocando-se contra o chão eram audíveis e ecoavam pela luxuosa sala de estar, qual tinham como enfeites, alguns brinquedos de super heróis espalhados pelo chão.

Passou a mão pelo cabelinho negro na tentiva - falha - de tira-lo de seu rostinho gorducho com bochechas vermelhas, já que os fios negros estavam ultrapassados, tornando-se desproporcional ao seu rostinho infantil, mas o garotinho não queria corta-lo, e o mesmo era tão teimoso quanto sua mãe Lo nas suas decisões, por mais que tivesse seus três e movimentados anos de idade.

Subiu as escadas com uma certa dificuldade. Aqueles degraus eram muito grandes na sua opinião.

Assim que assumiu o topo da escadaria, sorriu exibindo seus primeiros dentinhos brancos e comemorou, em sua mente, já poderia ser parceiro do homem aranha, ou quem sabe do batman?

Equilibrou-se em cima dos pés e retomou a caminhada de forma silenciosa, tomando o máximo de cuidado para fazer o mínimo de barulho possível.

Tirou as mechas negras que insistiam em cair por seu rostinho e suspirou ao parar em frente a uma porta grande, que era muito maior que o pequeno garoto de três anos.

Ouviu um latido e fechou os olhos.

--- Cale a boca Alasca! -- Exclamou desaforado, formando um bico nos lábios.

Mas o cachorro malcriadamente latiu mais e mais vezes, levando uma luz no final do corredor a acender.

--- Oh não.. -- Bateu com a mão na própria testinha. -- De novo não... -- Resmungou levemente irritado com um enorme bico nos lábios.

--- Apolo..? -- Ouviu uma voz mais que conhecida e, colocou uma das mãos com um chocolate para trás, na tentativa de esconder o doce que levaria para seu quarto fora de hora, qual devoraria escondido embaixo da cama.

Uma latina de cabelos longos surgiu no corredor em passos ágeis, mas na mente do garotinho, tudo parecia acontecer em câmera lenta. Estava sendo pego no flagra novamente, e tudo por culpa do cachorro de olhos azuis! O rosto da mulher latina estava agora mais envelhecido, os olhos mais profundos e a voz havia ganhado um tom ainda mais amadurecido.  Cursar literatura foi uma escolha de última hora, mas Camila sempre teve criatividade para escrever. E os anos na faculdade fizeram dela uma mulher ainda mais poética, sábia e equilibrada. Tem alguns livros publicados em sites de escritores amadores, e recentemente conseguiu fechar um contrato com uma editora.

The Contract || Camren ||Onde histórias criam vida. Descubra agora