Chapter 11

28.6K 1.7K 1K
                                    

EU VOLTEI PEQUENINOS ! DESSA VEZ NÃO DEMOREI TANTO :)

POV. Lauren

Ensaio, 9:45

Respirei fundo ao entrar no local, o mesmo estava repleto de pessoas que andavam por todos os lados, pelo estilo de roupa pude deduzir que eram todos produtores, alguns dançarinos estavam mais no canto se alongando, o espaço estava bem barulhento pelo tanto de pessoas que falavam ao mesmo tempo.

Procurei Dinah pelo espaço, mas ao invés disso acabei achando uma certa latina que avia me deixado louca em apenas 1 semana.

Pude observar que ela estava sozinha, ela olhava para a tela do celular atentamente, vestia uma saia cintura alta preta e uma regata vermelha.

Sem me conter me aproximei, seus olhos castanhos ao se encontrarem com os meus perderam toda a empolgação, sua feição que antes era suave se tornou dura.

------- Poderia conversar com você? -- perguntei calma.

Camila soltou um sorriso irônico.

------- Devia ter pensado nisso antes de ir em bora..

------- Por Deus Camila pra que tanto drama, aquilo foi só uma foda... Eu sei não deveria ter ido em bora, me desculpe!

------- Sim foi só uma foda... -- falou friamente -- Sinceramente Lauren, espero não te ver nunca mais depois que fizermos esse maldito clipe.

Deu as costas e se afastou de perto de mim o mais rápido possível.

Suas palavras me acertaram em cheio, não sei porque mais aquilo me deixou chateada.

Corri em sua direção e segurei seu pulso.

------- Você gostou.. -- sorri de maneira idiota.

Sim ela havia gostado, caso contrário não teria ficado brava certo?

Camila ficou tensa e desviou o olhar, pude perceber ela mordendo a parte interior da bochecha antes de responder :

------- É até que você sabe como usar os dedos.. --fez descaso.

Camila se soltou de meu aperto e se afastou de mim, foi impossível não encarar aquela bunda.

Balancei a cabeça para despertar tais pensamentos, me virei e encontrei nada mais nada menos que Hazard ali.

------- Você de novo? -- falei divertida.

Ela sorriu bem humorado e colocou suas mãos no bolso de sua calça jeans.

Hazard era um homem de corpo bem definido por conta do futebol, ombros largos e fortes, de estatura alta, qualquer mulher abriria as pernas ao ouvirem sua voz grossa. E bem... Não podemos esquecer daquela bunda gigante.

------- Vim te ver.. -- Deu de ombros -- Você quase me expulsou do seu quarto aquele dia -- riu divertido.

------ Eu estava em um dia ruim -- fiz careta.

Ela assentiu, tirou do bolso dois ingressos, até então misteriosos e me entregou.

Confusa os aceitei, ao olhar pude ver que era ingressos para o jogo do Chelsea.

------ Seria legal te encontrar lá ... -- sorriu gentil -- Você pode levar algum namorado ou ficante se quiser, depois do jogo vamos nos reunir em um pub no centro.. -- explicou -- Vai demorar alguns dias ainda, mas você já pode ir pensando no caso..

Mordi o lábio inferior indecisa, olhei em sua direção e levantei os dois ingressos.

------ Isso não é um tentativa de reatar o namoro né?

The Contract || Camren ||Onde histórias criam vida. Descubra agora