"Agora já é depois. — Ele disse sorrindo.
— Sim, agora já é depois. — Refleti seu sorriso.
— Quer dar uma volta?
— Bom, — olhei para os lados. — Não tenho nada melhor pra fazer mesmo. — ele riu.
Ele me levou pra uma sorveteria, depois pra uma praça.
— Me fala de você. — Ele olhou pra mim com aquela carinha de anjo. "
Fechei o caderno com um suspiro. Eu não sabia se escrever fanfic seria a coisa mais adequada a se fazer agora. A escrita sempre foi um refúgio para mim, embora eu nunca fique satisfeita com o resultado dela. Eu postava minhas histórias em um blog, não muito conhecido. Na verdade, quase nada conhecido. Mas não me importava muito, meu prazer sempre esteve em escrever.
Então eu devaneei, imaginando como deveria ser o rosto dele.... A tessitura da sua voz pessoalmente.... a maciez de sua pele... Não do blog, do Justin, digo. Minha linha de raciocínio estava meio bagunçada.
Bem, eu também me contentaria de vê-lo de longe no show. Seria ótimo.
— Heloísa, a pizza chegou! — Ouvi meu pai gritar.
Respirei fundo.
— Não tô com fome. — Gritei de volta.
— Vem cá, Isa, pelo menos um pedaço! — Meu pai insistiu.
— Tá. — Me levantei.
Direcionei-me para a cozinha com a mesma animação de um zumbi. No dia seguinte seria a tão esperada Believe Tour no Brasil e eu não iria. Meu humor não estava dos melhores, assim como meu apetite.
— Tcharam. — Minha mãe abriu a caixa da pizza.
Era pizza de frango, minha preferida. Tentei dar um sorriso. Eles estavam tentando me animar. Claro que não precisariam se simplesmente tivessem me deixado ir ao show...
— Obrigada mãe, mas...
— Não tá com fome? Não precisa estar. — Ela disse sorrindo e me sentou em uma cadeira.
— Mas...
— Um pedaço. — Ela colocou no prato e baixou na minha frente, depois encheu metade de um copo de coca para mim.
Suspirei e peguei um garfo e faca e fui cortando em pedaços. Os três ficaram olhando para o meu rosto, bem quando eu só precisava fica sozinha para fazer meus beicinhos, me lamentar e chorar. Tentei fazer uma cara normal enquanto comia e meu pai falava com minha mãe sobre o amigo do trabalho dele. Não saberia dizer exatamente o quê.
Terminei a pizza finalmente e tomei o resto de coca, tudo forçado.
— Vou pro meu quarto, obrigada. — Dei um meio sorriso e me virei.
— Não, Isa! Comprei chocolate. Sua caixa preferida. — Minha mãe interrompeu.
Chocolate, minha salvação em depressão. Me virei de volta e ela sorriu.
— Está na gaveta da geladeira.
Assenti e fui até a geladeira, peguei a caixa de Lacta e voltei para a mesa. Sentei-me outra vez e abri a caixa com um suspiro, previamente podia sentir o hormônio da satisfação percorrendo meu sangue, provocado pelo açúcar, meu tipo de calmante natural.
Peguei um Ouro Branco e comecei a comê-lo.
— Isa, o que é isso embaixo do plástico? — Meu pai perguntou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
November [REVISANDO]
FanfictionHeloísa, vive uma vida pacata no Brasil, dando altos suspiros por um cantor que ao menos sabe que ela existe. Com uma chance de um em um milhão, ela poderia conhecê-lo? Quando Justin Bieber vem para o Brasil em Novembro, Heloísa vê sua chance de enc...