Vídeo Game

269 23 5
                                    


  - Não, não, não! Vira seu lindo! Aaaaaaa! - gritei desesperadamente apertando os botões do controle, eu chegava a virar junto.

Justin e Miguel ficaram rindo da minha cara, embora Miguel não estivesse entendendo nada.

Justin atravessou a linha de chegada e se levantou do sofá com os braços pra cima.

- Ganhei de novo! Aplaudam que o mestre manja! - ele gritou em comemoração e eu ri, fazendo careta ao mesmo tempo.

Revirei os olhos e passei o controle a Miguel.

- Acaba com ele mano.

Ele me olhou de sobrancelha arqueada.

- Nunca pensei que fosse ouvir isso de você.

- Nem eu. - nós rimos.

Justin me olhou confuso.

- Estão zombando de mim em português?

Eu ri.

- Mais ou menos.

Agora Miguel que estava confuso.

Gente, eu vou enlouquecer.

Eles começaram o jogo e eu torcia pro Miguel, enquanto Justin disparava seu olhar fuzilador a mim a cada vez que eu gritava o nome do Miguel.

- Que belieber massa hein, imagina se não fosse. - ele me deu a língua.

- Meu filho, belieber não baba teu ovo não, isso é coisa de poser, beliebers tem autoridade de te zoarem, se você não percebeu a diferença ainda.

- Eita. - ele arregalou os olhos pra mim - Era só brincadeira shawty, não precisa pisar em cima de mim não.

Eu ri.

- Eu sei... - fiz uma cara pensativa - Ou não...

- Quando eu acabar isso aqui, vai ver que eu só estava brincando. - ele olhou para a tela de novo.

- Por que? Como vai provar?

Ele olhou pra mim e piscou.

- Você vai ver.

Meu queixo caiu e ele olhou para a tv de novo, sem ver minha reação.

Coloquei a mão no meu coração disparado com uma careta.

- Faz isso não meu amigo, assim você me mata.

Ele começou a rir.

- Que palhaça.

- Fala serio, você sabe como é sexy fazendo isso? Sexy e fofo. - logo que terminei de falar, corei de vergonha.

De novo ele olhou pra mim, rindo.

- Eu sei, por isso o comercial no Macy's.

- Nem se acha né? - ironizei.

- Por que está vermelha? - ele deitou a cabeça, olhando bem para o meu rosto.

- Que pergunta! Não estou.

- Está sim, por que?

Tapei meu rosto com as mãos e pude ouvi-lo rindo.

- Ooow...Ei! Ei! Não, não, não!

Levantei a cabeça na hora e quando vi, Miguel tinha atravessado a linha de chegada.

- Uuuuhuul! Obrigado bibinha! - ele falou zombando de Justin e eu lhe olhei, fuzilando-o com os olhos - Oh, desculpa. Ganhei!

Ainda bem que o senhor sentado no sofá com a cara emburrada mais linda que eu já tinha visto não entendia nada.

November [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora