- Não! O Miguel não sabe falar em inglês!
- Dou um jeito de falar com ele.
Ele saiu porta a fora.
- Justin! - corri atrás dele enquanto ele ria.
Quando estava perto o suficiente, pulei em suas costas, puxando-o para trás.
Ele quase caiu em cima de mim, mas se equilibrou.
- Ei! - ele riu.
- Não mostre isso pra ele!
- Por que?
- É pessoal!
- Só não mostro se você me falar o que é.
Fuzilei ele com os olhos.
- Um imagine belieber, pronto! Me dá! - estendi a mão e ele me entregou sorrindo.
Fui voltando para o quarto e ele veio vindo atrás de mim.
- Lê pra mim! Por favor! Lê!
Entramos no quarto.
Isso era magnificamente estranho. Justin querendo ler minha IB. Oh vida!
Mas eu corei só de imaginar contando isso pra ele.
-Não, não. - guardei o caderno na minha bolsa e me sentei na cama.
Ele ficou me olhando com a cara emburrada mais linda que eu já tinha visto na vida.
Eu ri, abobada.
- Você não pode fazer isso.
- Posso sim.
- A história é sobre mim, tenho direito de saber.
- Não tem não.
Ele se sentou ao meu lado de braços cruzados.
- Sem graça.
Eu ri.
- Até agora eu era engraçada.
Ele me mostrou a língua e eu revirei os olhos rindo.
- Um dia vai me contar. E agora, vai ver o que é graça. - ele se levantou e fechou a porta do quarto.
Olhei-o com desconfiança.
Justin sorriu pra mim, e me empurrou de modo que eu caísse deitada na cama, depois veio vindo pra cima de mim.
Isso disparou meu coração.
- O que está fazendo?
- Vamos ver. - ele tapou minha boca com a sua mão e eu fiquei olhando sem entender.
Ele riu um pouco e se mexeu na cama, de modo que ela balançasse.
Uma de suas mãos estava apoiada perto da minha cabeça, a outra na minha boca, e seus joelhos apoiados ao lado das minhas pernas, cada um de um lado. Ele estava de quatro, digamos assim.
Ele balançou a cama de novo e depois soltou um gemido, seguido por meu nome. E começou a rir baixinho.
O que esse retardado está fazendo?
Ele balançou a cama mais forte e gemeu mais alto, dizendo meu nome mais uma vez.
Isso estava engraçado, e constrangedor, então comecei a rir, embora estivesse atacando meus hormônios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
November [REVISANDO]
FanfictionHeloísa, vive uma vida pacata no Brasil, dando altos suspiros por um cantor que ao menos sabe que ela existe. Com uma chance de um em um milhão, ela poderia conhecê-lo? Quando Justin Bieber vem para o Brasil em Novembro, Heloísa vê sua chance de enc...