Hora de Partir

244 16 0
                                    

- Deu maior rolo Fer.

- Ai Isa, mas menina!

Eu ri sem graça.

- Fer foi... nossa, não sei explicar.

- Faço ideia. Aw. - ela me abraçou sorrindo - Estou feliz por você.

Hoje era segunda, no domingo Justin não veio, óbvio, e mal nos falamos, porque eu estava sendo vigiada.

- Mas Fer... - desfiz o abraço e suspirei - Ele namora a Selena.

- Porque é bobo. Mas ele estava beijando você. E ele disse que pensaria.

- Aí é que tá, ele namora ela e eu beijei ele. Ele nem falou nada sobre o que se resolveu. Fer, eu sou uma... vadia? - eu sussurrei.

Ela riu e me deu um tapa.

- Ai Isa, não fala assim.

- Ele tem namorada Fer, eu não devia ter feito isso, por mais que eu o ame, é errado.

Ela suspirou.

- Fer, não precisa ser amigável comigo só porque sou sua amiga, me fale realmente o que você acha da situação.

Ela mordeu a boca e eu fiquei temorosa.

- Me colocando no lugar dela... - ela pensou e eu esperei - Foi errado. Mas se ele beijou você, quer dizer que sente algo por você, e que o sentimento dele por ela está ficando fraco.

- Mas Fer, faz tanto tempo que ele está com ela...

- Sim, mas ele beijou você.

- É. - tentei não sorrir e ela riu de mim.

- Que apaixonada...

Mostrei a língua pra ela.

- É tudo tão complicado Fer, eu não quero fazer isso com ela, você sabe que eu a respeito. E... será que ele vem hoje? - minha barriga se revirou.

- Você disse pra ele que seu pai proibiu ele de vir?

- Não, só disse que ele estava bravo.

- Mas como ficou isso?

- Minha mãe disse pra eu esperar as coisas se acalmarem.

- Mas...?

- Mas eu não vou falar pra ele não vir Fer. Eu amo ele, de todas as formas!

-Eu sei, mas e o Miguel?

- Vou implorar pra ele não contar. Eu sei que é errado, mas não quero ficar longe dele, Fer.

- Complicado esses apaixonados.

Revirei os olhos pro sorriso dela.

- É o amoooor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim, que faz eu pensar em você e esquecer de miim...

- Para Fer! - bati nela e ela riu.

- Oh, se ele vir, eu vou embora vazada. - ela me avisou.

- Ok. Ai Fer, acho que o Miguel vai dedurar pro meu pai, porque ele levou maior bronca sábado por ter me deixado sozinha com o Justin.

- Suborna ele.

- Só se for com tapa na cara.

A gente riu.

- Ok, ele tá no quarto, aí você traz ele escondido pro seu quarto.

- Isso se ele vir né. - suspirei.

November [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora