Insônia

355 22 15
                                    


- Mas é! - eu ri e bocejei outra vez.

- Não acredito que chamou ele de biba encubado por minha causa. - Justin riu.

- Ele é um saco, e por você eu faria tudo.

- Ow. Que fofa.

Ri de novo e bocejei.

- Sabe o que mais, acho que alguém tem aula amanhã.

- Alguém tem. - concordei risonha.

- Avisa para alguém que já são três horas da manhã.

- Alguém já sabe.

- Alguém não está com sono?

- Está me dispensando?

- Não. - ele riu pelo nariz - Estou preocupado com você, não quero ser a causa das suas notas baixas.

- Aw. - suspirei e limpei a lágrima que caiu - Mas você está atrasado meu filho, já foi a causa delas. - disse brincalhona.

- Hmm..desculpe.

Sorri boba.

- Não se preocupe. - bocejei de novo, que merda.

- Vai dormir Isa.

- Você me chamando pelo meu apelido, eu morro.

Ele riu.

- É serio, vai dormir.

- Não quero, não sei quando e se vou conseguir falar com você de novo. - disse sentindo um arrepio de medo.

- Olha, vai dar tudo certo. Nós vamos nos ver de novo.

Suspirei com um nó na garganta, eu tinha quase certeza de que não ia acontecer e eu não ia ter a cara de pau de pedir para ele me ligar de novo.

Mas espera... eu tenho o número dele!

- Tudo bem. Eu vou ouvir Be alright.

Ele riu.

- Bom, eu gostei muito de falar com você. É um prazer poder conversar com você melhor.

Apertei os olhos forte, tentando me controlar, eu não queria ficar chateando ele com os meus surtos.

- Eu também amei falar com você. - disse e ri em seguida, porque isso era óbvio. Ele deu uma risadinha.

- Eu acho que é isso. Se empenhe nos estudos moça.

Mordi o lábio.

- Tudo bem. Você...se empenhe na música. - rimos de novo - E ...ande com Deus, procure ser um bom exemplo para os seus fãs. Não que não seja... mas, você já sabe.

- É. - ele deu uma risadinha sem graça - Boa noite.

- Boa madrugada. - corrigi brincando - Boa vida. Eu te amo. - respirei fundo.

- Boa vida pra você também. E... everthing starts from something...where would i be, if you didn't believe. Eu te amo. - ele desligou.

Seu mongo!

Rolei de lado e abracei o celular como se fosse ele, chorando feito criança.

Não acredito que ficamos conversando desde onze horas! Eu...conversando com o Justin...por quatro horas!

Meu Deus!

Ele é tão fofo! Deve ter ficado conversando esse tempo todo comigo por pena, não é possível!

Isso foi mais do que incrível!

Acho até que me controlei bem nos surtos por estar falando com ele. Deve ser chato ficar o tempo todo ouvindo surtos, sem papo nenhum. Pelo menos conversei de verdade com ele.

November [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora