Fim.
Acabou.
Já era.
A Ib.
Eu terminei.
Me restava tempo de sobra para escrever agora. Agora que...
Não, não vou pensar nisso.
Eu fiz a maior reviravolta louca na história. Estava mais para história de ação.
Li a ultima parte.
" - Não vamos casar agora Jay.
Ele fez um biquinho. Eu ri e o beijei.
- Ficaremos juntos para sempre.- prometi.
- Para sempre.- ele concordou
Ele abriu um grande sorriso e rolou para cima de mim na grama. Sorri e puxei-o pelos cabelos para mim. Colando seus lábios nos meus."
Fechei o caderno e suspirei. Antes fosse assim comigo, antes eu pudesse ficar com ele.
Tudo bem que a garota levou dois tiros da psicopata que queria o Justin pra ela, a Alice, não a Selena, que já seria absurdo demais.
Mas era assim que eu me sentia. Perfurada. Não estou sendo dramática.
Descobri que eu o amo de verdade. O amo com todas as minhas forças. Descobri isso quando ele se foi. Não posso acreditar no quanto esse amor é forte, não sabia o quanto era imenso. Sabia que o sentimento existia, não tinha noção do tamanho dele. Parece que agora que eu sei que ele não vai vir, o sentimento me sufoca. Já faz três dias que ele foi embora, mas, meu Deus, parecem três séculos!
- Isa!!! - abriram a porta do quarto com um estrondo, e eu sabia que era a Fer.
Olhei pra ela, um pouco assustada por todo o barulho, e ela se jogou em cima de mim, para me abraçar.
- Meniiinaaa! - ela me apertou forte.
- Ai. Quem deixou esse animal entrar aqui?! - gritei, brincando.
- Não sabia que os animais procuram um da mesma espécie para terem companhia? - ela olhou pra mim sorrindo, tentando me pegar na minha própria piada.
Mas só tentando mesmo, porque eu sou invencível.
- Ah sim, o quarto do Miguel fica logo ao lado, depois do banheiro.
Ela me fuzilou com os olhos e eu ri.
- Idiota. - me deu um tapa e nós duas rimos - Mas e aí, o que estava fazendo e o que pretende fazer?
- Estava escrevendo Ib... e pretendo passar para o blog. - suspirei.
Ela me encarou irritada.
- O que? - perguntei inocente.
- Só viver dele assim não vai ajudar no astral.
- Me sinto perto dele assim. - dei de ombros.
- Ele não fez nenhum contato?
Movi a cabeça como negativa e abaixei- a em seguida, olhando minhas mãos.
- Aaah, Isa, não. - ela me abraçou e eu deitei a cabeça em seu ombro, começando a perceber que estava chorando.
- Desculpa. - eu pedi limpando meu rosto.
- Não esperava isso dele, serio mesmo. Quem diria que ele teria a capacidade de brincar justo com você? Eu queria acertar a cara dele agora.
- Ele não brincou comigo Fer, nós só nos envolvemos juntos em algo que sabíamos que não daria em nada. - eu me afastei dela e abracei meus joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
November [REVISANDO]
Hayran KurguHeloísa, vive uma vida pacata no Brasil, dando altos suspiros por um cantor que ao menos sabe que ela existe. Com uma chance de um em um milhão, ela poderia conhecê-lo? Quando Justin Bieber vem para o Brasil em Novembro, Heloísa vê sua chance de enc...