Preciso de Férias

245 18 1
                                    


- Oi Heloísa. - ele disse como se nada tivesse acontecido - Como vai? Qual é o problema shawty?

- Qual é o problema? Justin!

- Hm? - ele parecia estar dormindo, ou achando que fosse a coisa mais normal do mundo.

Bom, desse mundo de merda podia até ser.

- Você está bem? - perguntei meio alarmada com seu "hm", foi meio preocupante, como se ele estivesse realmente dormindo.

- Só cansado. - ele bocejou.

Perdi minha coragem de brigar com ele, pelo menos um pouco.

- Você dormiu bem?

- Hmmm... sim.

" hmmm.. sim" : Fez alguma coisa a noite que não queria me contar.

Suspirei.

- Fez alguma coisa errada?

- Hã.. podemos mudar de assunto?

Isso me irritou.

Muito mesmo.

- Não quer conversar?

- Não é isso... qual era o grande problema que você queria me falar? Está bem?

- Eu... não. - suspirei frustrada.

- O que aconteceu? - ele perguntou preocupado.

- O que você está fazendo Justin?

Silêncio.

- Agora? Falando com você.

- Não, sinceramente, o que está fazendo com a sua vida?

Ele ficou quieto.

- Você vai ficar com raiva de mim e talvez até não queira mais falar comigo. Não quero que se estresse e pense que estou querendo mandar em você. Mas Justin, isso me magoa cara, e me magoa porque você sabe que eu te amo, como belieber, e agora amiga. Eu...não suporto isso, não consigo suportar ver você se acabando e aguentar calada. Eu sei que sempre vou estar aqui pra você e queria que você contasse comigo, mas ao que parece, não estou servindo. É o seguinte, não vou me estressar mais, tchau. - desliguei o telefone, e a respiração até estava mais forte por causa da raiva.

Ele não ia mais querer falar comigo. O que eu significava pra ele?

Nada.

Quer dizer, ele podia ter me ligado pra falar comigo, mas devia ser um favor que ele estava fazendo a mim.

Coloquei o travesseiro na cara e dei um berro bem dado.

Eu sou muito chorona, então comecei a chorar, até ouvir meu celular tocar.

Olhei no visor.

Justin marido.

Mas o que?

Atendi rápido.

- Alô? - atendi com a voz meio estranha por estar chorando até meio segundo atrás.

- Heloísa? Desculpa, mas... está tudo bem? Por que sua voz está assim?

- Nada. - funguei pra ver se melhorava.

- Estava chorando? - ouvi sua voz agoniada.

- Eu não.

- Por que estava chorando? Não era por minha causa não é?

November [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora